Ir ao conteúdo

The archive is either in unknown format or damaged

xdigo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde aos usuários e administradores,

Bom, acho que o meu problema é uma causa quase impossível de ser resolvida, porém o meu interesse e muito grande, daí a insistência....

Já procurei em vários fórums sobre, já usei várias ferramentas, mas até agora nda de solução para o meu problema.

Fui formatar minha máquina, daí compactei todos os arquivos que eu queria salvar, armazenei o Parte1.rar tudo na maquina do meu amigo, quando voltei com ele pra minha máquina e ao tentar abri-lo apareçeu a seguinte mensagem "The archive is either in unknown format or damaged" ...

Cheguei a usar o rar recovery toolbox e outras ferramentas +....

São arquivos muito importantes para mim, por favor, se alguém souber resolver este problema me ajudem...

Bom, antes de alguém responder que eu devo ter feito uma cagada ou algo similar, cabe dizer que estou no 7º periodo de Sistemas de Informação...

Então fiz tudo certinho, tenho certeza absoluta ...

Deve ter ocorrido algo na máquina desse meu amigo...

Enfim, já aconteceu isso com alguém aqui do forum?

Att,

Rodrigo Falcão

[email protected]

post-467897-13884949687443_thumb.jpg

Postado

Se for somente um arquivo, renomeia sem o "part", "AlgumaCoisa.rar"

Se forem varios arquivos, tenta renomear como "Algumacoisa.part1.rar" etc.

Isso é só um chute, não sei se a versão em portugues cria multipart como "part1" ou "parte1", pode ser que haja um bug do winrar com esses nomes de arquivo parecendo multipart.

• mês depois...
Postado

se você tiver usando o winrar faz o seguinte

da dois clique no arquivo vai aparecer todos os arquivos dai você seleciona todos e da repair(em portugues reparar)...

ele vai criar um novo arquivo rar dai você extrai e pronto

P.S:acho q nao vai salvar todos mais a maioria vai salvar sim

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!