Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1.400,00.


Posts recomendados

Pretendo comprar um PC com as seguintes configurações:

AMD Athon 64 5000 a 6000+

2xKingston 2G 800mhz

Gforce 9600GT ou 9800GT

Gostaria de uma opinião sobre uma boa placa mãe(Asus de preferência) que desse suporte a essas configurações e mais importante que aguente um UPGRADE futuramente (daqui a 1 ano, por ae) algo em torno de 200 a 350 reais. DE preferência DE fácil ACESSO PELO MERCADO LIVRE.

Tb gostaria de uma ideia sobre a necessidade de uma fonte e um cooler para esses computador ou se o cooler que vem com o Athon da conta do recado por exemplo.

E por ultimo gostaria de saber se vale a pena pagar 100-150 reais a + por uma 9800GT ao invés de uma 9600GT.

o orçamento para os itens acima mais a placa mãe é de no maximo 1400 reais, não quero nada Top de linha, quero algo que possa suprir as necessidades dos Jogos atuais e futuros por um tempo razoavel.

Grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROCESSADOR : X2 5600 BRISBANE

MOBO : M2N68

MEMO: 2X2GB DDR2/800

VGA : 9800GT

FONTE : CM EXTREME 460 WATTS ou Seventeam AM-550W

A diferencá entre 96GT a 98GT é de 15% de diferença.. Você decide se vale a pena ou não... eu ficaria com a 98GT 15% a mais de Desempenho é sempre melhor... Mas depende do preço também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...