Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor configuracão possivel !!


Posts recomendados

Ola ... eu estou montando um novo micro pra uso exclusivo de jogos ... mas estou com algumas duvidas sobre quais os melhores componentes disponiveis no mercado atualmente em custo beneficio.

gostaria de saber se alguem poderia me dizer uma configuração de alto desempenho que nao ultrapassase R$ 2.000,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa mãe Gigabyte GA-EP31-DS3L = 290

Processador C2Q Q6600 = 589

Memoria ram 4GB DDR2 2X 2GB Kingston = 190

Placa de video Hd4850 512MB/256bits = 630

HD Samsung 250GB SATA2 = 150

Fonte Seventeam 500W reais = 190

Drive DVD-RW Samsung = 70

Gabinete ATX = 100

Total = 2.209

Fejuada passo um pouco mais cm essa configuração roda Gta 4 e crysis sem problemas

espero ter ajudado...

Intel Core 2 Duo E6550 2.33GHz | Asus P5LD2-X/1333 | GeForce Zogiz 8800GT 512MB/256bits | DDR2 667 3GB Markvision | HD 250GB Maxtor | Fonte ATX 500w reais | 2x DVD-RW Samsung | PCTV Pixelview | LCD 17'Samsung 732NW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega eu tenho essa mobo. O desempenho dela é muito bom.

Só que quando for comprar ela pede pra testar as memórias nela pois pelo menos a revisão 1.0 dessa mobo não aceita pente de 2Gb de memória. Queimei uma mobo dessas tentando colocar 2x2Gb de ram.

Fora esse detalhe esta configuração está ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!