Ir ao conteúdo

Quick launch

Titina

Posts recomendados

Postado

O lance é o seguinte meu computador não é desligado nunca... Ontem fui dar um scan e um defrag aí  que percebi que mesmo tendo 1000 de Rambus demora pra ###### até aparecerem todos os icones na barra de incialização( é icone de gravador, de placa de video, icq, disc dector, alto falante etc...Se não me engano tenho que digitar algo em executar e desmarcar as opções pra evitar q este monte de programas  incializem junto com o Windows. Alguem pode me dizer q comando é este? :muro:  ]:)

valeu!!! ERA ISSO mesmo Q EU QUERIA LEMBRAR!!! PODE DEIXAR Q AGORA VOU SOZINHA.

:jump:  :oba:   :-BEER

Postado

Não me recordo desse comando, mas no guia de otimização do window numero 2 tem uma dica pra dar um boot mais rápido. não sei se vai solucionar o seu problema expecificamente, mas, não custa tentar   :)))))))

espero ter ajudado

Rafa

Postado

vai no executar e digita msconfig

depois vai no iniciar e tira os piscos que la estiverem daquilo que você acha que é a mais .

mas antes disso você deveria ir nas configuracoes dos proprios programas

e desativar as opções ex: show in systray ou startup

da trabalho mas o pc fica rapidao.

no meu eu so tenho o volome , relogio e o antivirus.

Espero ter ajudado .

Depois diz alguma coisa , se não resolver te falo como ir no registro e tirar de la as opções. :oba:  :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!