Ir ao conteúdo

HELP! Meu Windows XP tá MUITO Estranho!

xxGLHRMxx

Posts recomendados

Postado

Seguinte,

meu PC começou 2009 com o pé esquerdo.

Ele rodava meu windows rapidão, sem problemas. Mas agora ele tá bizarro demais.

Pra começar, tá muito instável, algumas pastas dão umas travadas quando são abertas;

O Firefox dá umas travadas também;

quando tento abrir o IE o PC trava de vez, tem q reiniciar;

E o pior: eu ia baixar o Hijackthis pra postar um log aqui, mas o Firefox fecha do nada quando eu entro em alguma página q tem o nome desse programa!!! *medo*

E não é só esse nome não, nomes de antivirus conhecidos tambem

Eu tinha um instalador do Spybot, mas ele não instala porque não consegue se conectar ao servidor pra baixar arquivos adicionais!

[EDIT]Meu Ad-aware rodava até ontem a tarde. Hoje ele dá erro e não abre!

Tô sem antivirus no momento.

Ajudem ae plz!!!

• Membro VIP
Postado

Já tentou usar a restauração de sistema? Se bem que no XP ela e nada é a mesma coisa, mas não custa tentar....

Pelos sintomas, o mais sensato é formatar e instalar tudo novamente... ai aproveita e faz logo um upgrade para o vista.

Postado

a restauração do sistema chega uma hora q trava.

Cara, queria muuito não ter q formatar, to com muito programa aqui q num vou encontrar fácil...

vou tentar baixar uns programas em outra máquina, renomear e postar os resultados e logs

Postado

Saudações xxGLHRMxx..

Cara, o que você pode fazer, é reinstalar o win, que ele vai corrigir todos os seus problemas, só fique atento que a hora que o sistema solicitar a informação que você queira reparar a instalação ou executar uma nova.....aperte o R que ele vai reinstalar o win sem perda de configurações e programas instalados...

Tente isso, 90% funciona....

Abraços....e um feliz ano todo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...