Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como instalo +1 pente de memória? dicas plz!


morceg44o

Posts recomendados

Galera gostaria de comprar +1 de 1G pra colocar na minha máquina... Gostaria que vocês me ajudassem a ver o modelo do que já estou usando..

rampe4.jpg

(o Slot2 está escrito EMPTY, então existe o slot2 e está vazio, certo?)

Gostaria também, se possível, que vocês me ajudassem na instalação do mesmo. Ou, é só encaixar no devido lugar e pronto??

Outra perguntinha, mais RAM melhoraria o FPS dos meus jogos? No caso eu só jogo CS.

Agradeço desde já..

Estou aguardando as respostar, abraços! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só encaixar no devido lugar e pronto. eu sempre fiz assim e deu certo, a RAM q você esta usando é uma Kingston uma EXCELENTE memoria. mais memoria ajuda no desempenho do PC mas eu acho que para jogos quanto mais melhor. E não se esqueça se for comprar outra ram você vaim ter q comprar outra kingston por q se você comprar de outra marca vai dar conflito. não sou um expert mas acho a a dica vai ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!