Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alex_XP

arquivos gravados no Vista não aparecem no XP

Recommended Posts

Preciso da ajuda dos colegas para a solução de um problema que ocorreu comigo hoje! É o seguinte:

Transferi fotos de um telefone para um mininote HP2133 que tem windows vista home basic instalado, coloquei meu pendrive no note e "gravei" as fotos no pendrive. Abri a pasta no vista e tava tudo lá. Quando coloquei o pendrive em um micro com o windows xp, a pasta das fotos aparece vazia, não acesso nada e quando tento apagar ele diz que a pasta não está vazia e não me deixa apagá-la. Quando volto a colocar o note com o vista a pasta também aparece vazia e não posso apagar também.

Quando gravo no pendrive com o win xp e coloco no vista qualquer arquivo funciona normalmente, mas se gravo no vista, nada é lido no xp?

Como solucionar?

grato a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe seu PC e quase igual o meu =D so faltou o overclock =D

tente formatar o pendrive no XP e depois copie um arquivo qualquer nele usando o XP, veja se o vista do note reconhece o arquivo, se reconhecer copie outro arquivo qualquer do note para o pendrive e tente abri-lo no XP, veja se da certo isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais