Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marhd1

Compatibilidade com dvd player

Recommended Posts

A pouco tempo comprei um dvd player samsung mod. hd870 e quando fui assistir a um filme que tinha copiado em dvd camada dupla da ridata o player não reconheceu o filme,fiz o teste c/ outros filmes e percebi que o player não lia nenhum filme que eu gravei em dvd de camada dupla(todos da ridata).O gravador/player de dvd philips que eu tinha lia todos esses filmes sem problema nenhum só esse da samsung que não le,gostaria de saber se o problema pode ser a marca da midia que o player não aceita ou se o player não vai ler nenhum tipo de dvd de cam. dupla.No manual não diz nada,mas se o da philips lia e é um modelo bem mais antigo porque esse não ia ler?Alguns filmes foram gravados pelo computador e outros foram extraidos de fitas cassetes e gravados no gravador/player da philips.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais