Ir ao conteúdo

Ajuda com Boot do Vista 64

Danilops

Posts recomendados

Postado

alguem ae pode me ajudar. acho q e coisa simples.. negocio e q quase n mexo mtu com vista 64.

o querendo fazer o windows iniciar sozinho sak . sem precisar eu clicar entrar normalmente algo assim.

tipo antes usava o vista 32 e ele entrava direto e tal.

agora formatei o note e instalei o 64. e sempre depois q passa o boot da bios q fala asus e intel e tal. aparece aquela tela preta tipo pra eu escolher um dual boot. mais negocio q so tenho 1 SO instalado . e n quero ficar sempre selecionando isso.

como faço pra remover isso. entrar direto no sistema?

^^

Postado

é simples, vá nas propriedades avançadas do pc

(propriedades do meu computador > avançado> inicialização e recuperação > dai vai apareçer o sistema operacional, dai você configura ali pra iniciar por 1 só e tal, da pra tira o tempo de exibição dos sistemas dai entra diretinho )

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...