Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual primeiro OS X que existiu? e outras duvidas...


xinxilas

Posts recomendados

Ola!

Eu tenho um MAC aqui bem velho, é um PowerPC G3 233 MHZ 100 de RAM.

Gostaria de saber qual foi o primeiro OS X que exstiu... e saber se ele rodaria no meu MAC.

Estou rodando aqui um OS 8.6 e ja é bem lento... mas num pega nem Youtube, só suporta browsers velho!! Vou testar um OS X e depois um OS 9.

Qual é o primeiro OS X que existiu? Quantos megas ele tem mais ou menos?

Gostaria de saber tambem qual seria o modela da memoria RAM do meu PowerPC, pra eu poder chegar em um vendedor e simplesmente falar quero TAL RAM, ou então no mercado livre...

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Neste seu imac dá pra colocar mémoria de 128MB 3.3v CL2 PC100 2-2-2 SO-DIMM Low Profile no slot de baixo e 256 no de cima, que são as que ainda se encontram quando se tem sorte, se prepare pois são caras. Máximo de 512 mb.

Com o que tu tem de memória dá pra ir de10.2.8, acima de 128 mb roda o 10.3.9, com 192 mb ele roda bem. Quanto a video neste imac, pode esquecer, só tem 4 mb de video-ram, dá pra usar na net normal sem yotube, rs, fazer trabalhos básicos, e rodar até um Photoshop CS2.

E não fica uma carroça, depende muito da memória e do hd, já que é um equipamento com 10 anos, não vamos exagerar, tem suas limitações.

Quanto aos browsers, tem o Firefox 2.0, o Opera 9.5.2 e o Safari 1.3.2 isso no MacOS 10.3.9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!