Ir ao conteúdo

Bluetooth no note, é só comprar e botar?

beegou

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

minha dúvida é, qualquer note é capacitado pra aceitar uma plaquinha de bluetooth? quanto fica na média?

Eu tenho um note bem antigo (de uns 2+ anos) e ele não tem bluetooth, mas ele tem tudo 'pronto' ali, só comprar a tal placa e botar, ja tem ate as luzinhas LEDS hehe..

então pro resto funciona da mesma forma? mais especificamente os modelos da sony vaio...

Postado
entendi mas usb eu acho meio podre, ficar com aquela coisa plugada... melhor interno mesmo, bunitinho e fechadinho ehhe. obrigado!

aí se vai ter que pesquisar algum que seja compativel com o seu notebook...

• Membro VIP
Postado

O seu tem botão para ativar/desativar o bluetooth?

Se tiver, então ele tera o slot para o encaixe, e o resto ja estara conectado. Basta apenas achar um compativel com seu modelo e encaixa-lo na placa mãe.

Caso não, só usb ou express card.

Postado
O seu tem botão para ativar/desativar o bluetooth?

Se tiver, então ele tera o slot para o encaixe, e o resto ja estara conectado. Basta apenas achar um compativel com seu modelo e encaixa-lo na placa mãe.

Caso não, só usb ou express card.

foi o que eu quis dizer... se ele já tiver digamos assim uma "preparação" pra receber bluetooth (igual aos dell inspiron que todos saem com essa preparação, contendo o botao de ligar e desligar o led, e o slot interno, mas nem todos saem com o bluetooth em si porque é opcional) é só comprar a peça que seja compativel e instalar na placa-mãe.

abs.,

Postado
muito interessante esse, snague! ^_^

Comprei no www.dealextreme.com tudo direto de hong kong tem um monte de tralha la para vender.

Eles entregam em casa pelos correios e nao cobram mais nada por isso, voce paga somente o valor do produto.

Lembrando que tudo que for menos de 50 dolares nao precisa pagar taxa alfandegaria se passar disso esta sujeito a taxas.

Postado

Para vocês verem se alguem comprar alguma coisa me paga a diferença em cerveja gelada.

^^

Esqueci de mencionar mas usa-se o paypal que é o mercadopago brasileiro ja uso a mais de dois anos e é super seguro.

Postado

Tem que ver dentro do paypal como esta funcionando.

Mas eu só compro com cartao internacional o que hoje qualquer cliente de banco tem.

Postado
O cara faz a pergunta e o notebook dele não tem slot, é brincadeira. Tem que ser na Usb mesmo. Uma pergunta colegas, qual seria o uso mesmo do blue em notebook ou desk?

aqui eu uso o meu basicamente pra comunicação com o celular... pra fazer backup da agenda, ver mensagens, baixar fotos, música, etc...

e po... realmente alexandro, agora que lí!!! hahaha que comédia, hein.. hehe

abs!

Postado
O cara faz a pergunta e o notebook dele não tem slot, é brincadeira. Tem que ser na Usb mesmo. Uma pergunta colegas, qual seria o uso mesmo do blue em notebook ou desk?

quem, eu??

realmente bluetooth é muito bom, pra sincronizar com o celular e tal.. mas nao vou morrer por conectar um cabo no computador...

Postado

Sim bluetooth é para passar coisas do celular para o pc. o mais comum.

Mas posso usar cameras, microfone, fone de ouvido e todo, som do carro, e qualquer tranqueira que trabalhe com isso.

Eu como trabalho com aulas de informatica vira e mexe um aluno pede alguma coisa e o cel dele tem bluetooth fica fácil passar.

Postado

Show! é bem melhor mesmo, se um dia eu precisar usar o bluetooth eu compro a pecinha, ou se eu comprar um fone de ouvido bluetooth tb. mas é obm saber q existe via USB. e quanod nao tiver usando só tirar a pecinha dele e guardar!

nao será esse empecilho que irá fazer eu mudar e pegar um outr laptop totalemnte difernte só porque vem bluetooth integrado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!