Ir ao conteúdo

Gateway® P-7805u - bom para jogos? Opinem.

Asphael

Posts recomendados

Postado

Ai gente ja estou com meu notebook e uma maquina pra quem quer jogar (e meu 1 not mas to pagando minha lingua quando nao acreditei que iria rodas os jogos que estou testando). Ta mais que recomendado e o preço neim precisa falar

Postado

gateway serie M com HD2600 é show de bola, eu tinha o M-6851, gostava muito dele, tem o review la na area de notebooks no topico fixo de reviews o link

nao sei o que muda pro M6883u mas da pra você se basear nos jogos e visual dele la no review.

[]'s

Postado
Boa noite. Eles responderam somente o primeiro e-mail enviando uma senha e um cod de usuário. Depois não responderam mais nenhum e-mail.

Estou MUITO preocupado com a questão do suporte porque eu tenho dois hps (dv 1000 e dv 9260). Os dois pifaram alguma coisa exatamente com 1 ano e meio de uso (o primeiro foi o drive de cd/dvd e o segundo eu acho que foi a placa de vídeo dedicada). Nos dois casos eu sofri o péssimo suporte da hp!!!

Bom, por isso quero garantia e um suporte bom. Estou interessado neste gateway do post, porém em decorrência de eles não responderem eu estou com receio. Já o pessoal da powernote respondeu quase 10 e-mails meus.

Abraços.

eu acho o suporte da gateway o melhor do brasil.

meu M-6851 teve uma chiado na caixa acustica direita, mal dava pra notar, passou batido 1 semana ate eu perceber e ficar fazendo os testes do driver de som q você manda ele tocar lado direito e esquerdo, mandei um e-mail pra la era umas 6 da tarde, no outro dia ja pegaram, consertaram e devolveram, coisa tipo 11 da manha o motoboy pegou o note e 4 da tarde eu ja tava com ele. nao deu 24h de eu comunicar o problema e estar com ele consertado.

o meu MC, acho q foi mais frescura q qq outra coisa ehehhe mas achei que a luz de uma tecla estava mais fraca que as outras, liguei la, no mesmo dia pegaram o note, trocaram o teclado inteiro e devolveram, tipo liguei, deu 1 hora e meia ja tavam pegando o note, depois de umas 2 horas ja estava ele aqui de volta, nem questionaram nada ou tentaram dar as desculpas esfarrapadas q se ve por ai de q é normal e tal, foi tiro e queda, resolveram no ato.

desde meu M-6851, to comprando notes so deles, sem qq problema ou dor de cabeça e nao penso em trocar de marca. alem de custarem barato pela config, tem acabamento bem superior a qualquer outro note que tive, e ja tive muito sonho de consumo ai da moçada, fora a super eficiencia deles com qualquer problema.

[]'s

• mês depois...
Postado

Olá para todos!

Sou novo no fórum, porém sempre tenho lido a respeito de notebooks nesse fórum e sempre tem me ajudado bastante :)

Até uma meia hora atrás, estava decidido a comprar o note da HPdv5 1160BR.

porém, lendo este tópico resolvi pesquisar os produtos da gateway e mandei um e-mail para eles. e IMPRESSIONANTEMENTE imediatamente depois ja me responderam o e-mail tirando todas as minhas duvidas!!! Achei isso impressionante!!! Estou praticamente decidido à comprar o modelo M-153x, uma beleza de máquina q deixa qqr note da HP, Sony ou qqr outra marca na ***** :D

Obrigado!! vocês salvaram a minha vida!!! auehaueheuheahe

Abraços a todos!!

Postado
Olá para todos!

Sou novo no fórum, porém sempre tenho lido a respeito de notebooks nesse fórum e sempre tem me ajudado bastante :)

Até uma meia hora atrás, estava decidido a comprar o note da HPdv5 1160BR.

porém, lendo este tópico resolvi pesquisar os produtos da gateway e mandei um e-mail para eles. e IMPRESSIONANTEMENTE imediatamente depois ja me responderam o e-mail tirando todas as minhas duvidas!!! Achei isso impressionante!!! Estou praticamente decidido à comprar o modelo M-153x, uma beleza de máquina q deixa qqr note da HP, Sony ou qqr outra marca na ***** :D

Obrigado!! vocês salvaram a minha vida!!! auehaueheuheahe

Abraços a todos!!

Mais um felizardo. Depois que receber a máquina vai ficar mais feliz e mais impressionado ainda. O M-153X é anos luz melhor que o HP. Parabéns pela compra, baita note.

Postado

com certeza vai ficar satisfeito amigo eu nao me arrependo neim uma gotinha de ter pego esse not da gateway (sem contar que rodo tudo ate aora que instalei nele, jogos so no maximo do maximo)

voce con certeza esta fazendo uma boa compra. ^^

Postado

como feliz proprietário de um gateway digo que, o mais prazeroso é ver pessoas q compram notes ditos "bons" pelos vendedores de lojas por ai, e depois de passado o primeiro ano começa o inferno, no final o cara comprou 3 notes no tempo q o gateway ainda cobria a garantia huauauhhahua

Postado
como feliz proprietário de um gateway digo que, o mais prazeroso é ver pessoas q compram notes ditos "bons" pelos vendedores de lojas por ai, e depois de passado o primeiro ano começa o inferno, no final o cara comprou 3 notes no tempo q o gateway ainda cobria a garantia huauauhhahua

Você disse tudo...heheheeh...só quem tem um Gateway para entender a gente....ehehee.....

com certeza vai ficar satisfeito amigo eu nao me arrependo neim uma gotinha de ter pego esse not da gateway (sem contar que rodo tudo ate aora que instalei nele, jogos so no maximo do maximo)

voce con certeza esta fazendo uma boa compra. ^^

Cara, meu próximo Gateway vai ser esse ai da serie P.....rodar tudo no máximo do máximo!!!Nossa, deve ser show. Já estou muiiiiiiiiito satisfeito com o meu "BICHÃO" aqui...imagina o seu como deve ser DEMAIS.....valeu.

Postado

Apenas fiquei com uma dúvida:

Por ele vir com SO de 32 bits, o note só vai trabalhar com 3.5 gb de ram certo?

Os senhores que tem os seus gateways, instalaram um SO de 64 ou manteram o de 32?

E será que s eu pedisse para q gateway trocar o SO para um de 64 bits?

Abraços a todos!

Postado

Falei com o Carlos (do setor de vendas da gateway), e ele disse que não da pra colocar um SO de 64 bits. só da pra comprar e Acresenta R$290,00 ao preço do note :(

E estou sossegado d m arriscar a baixar um vista zuado da net.. esse note vai ter só do bom e do melhor! uaheuaheuaehea..

Alguem sabe dizer se WarCraft 3 roda em SO de 64 bits? Não posso fikr sem esse jogo em meu acervo de jogos hehehe... DotA RULEZZZ!! :D:D

Abraço para todos!!

PS: TESÂO essa série P da gateway.. ce tivesse uma grana a mais pegava esse certeza!!

Postado

Cara então fica susse com Vista 32bits com 3.2GB reconhecidos. Diferença vai ser imperceptível pra 4GB.

Dae espera sair oficialmente o Windows Seven, dae tu compra um de 64bits e faz o upgrade.

Postado

Hummm.. acho q talvez eu use o 32 bits mesmo.. qualquer coisa mais pra frente eu baixo o windows seven.. ou até mesmo o vista x64.. só penso agora em pegar logo esse note.. lote dele só vai chegar la pro dia 25 d março :(:(

+ vai valer a pena esperar.. melhor do q comprar um HP agora e se arrepender dps né?? auehuahuaeueahe

abraçosss!!

Postado

AE PESSOAL!

Fechei o negócio pelo gateway M-153x!!

Dentro de 15 dias no máximo ele estará em minhas maos!! Mal posso esperar!

Mais uma vez obrigado aos donos de gateway!! S nao fosse vocês agora estaria com um HP BEEEEEM INFERIOR....

Abraçossssssss!!

Postado

M-153x é show de bola, é pouco melhor que o M-6851 q eu tinha, vale a pena você ler o review la pra ir matando o tempo :)

@Asphael, sem duvida, da uma baita diferença de performance os 2, fez a melhor escolha.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!