Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Salvar video com 2 audios


Posts recomendados

Olá pessoal, boa tarde.

EU estou com um problema...tenho um filme que contem dois audios ing/port....gostaria agora de salvar o arquivo com os dois audios separados...eu tentei aqui mas num deu certo...ficou um audio por cima do outro...como eu faço....???

Software...Sony vegas 8.0a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Hd...

explicando melhor....eu criei dois projetos no Sony Vegas...em um tenho duas partes de um video com dois audios..adicionei as duas partes do video só para juntar..eu baixei o video da net e veio em 2 partes agora eu quero salvar pra ficar um video só...porém preciso salvar com opção pra escolha do audio...e outro em que tenho um video com audio em inglês eu adicionei um audio em portugues...e quero salvar também com os dois audios...

Obs: os arquivos estão ficando gigantes...o 1º tem 1 Gb...quando salvei a partir do Sony ficou com 30 Gb...e o outro ficou com 25Gb...salvei em .avi (Dvix 6.8 CPU Logical)..

Muito Obrigado pela atenção VETOREART achei q ia fikr chupando o dedos sem saber como fazer isso..

abrços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza.

voce só vai definir um video com dois audios se fizer um menu pra ele. Sendo assim vai ter que usar o programa de edição pra codificar em separado o video e os audios (imaginando que os sony vegas tem exportador de video e audio)

O video deve estar no formato mpeg e o audio em ac3 para que o programa de menu não fique com restrições.

O formato dvd é mpeg2 720X480 com uma taxa de 4 ou 5 megas por segundo não precisa mais que isso.

O seu video original deve ser colocado na time line direto se o programa aceitar, caso não aceite deve ser codificado primeiro para o formato que te falei mpeg (audio e video juntos) só na codificação depois da edição é que voce deve separar

De nada vale voce converter um video pra avi digital se depois vai virar mpeg.

Estuda a situação ai e posta pra gente ver ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!