Ir ao conteúdo

Garantia Acer - Cade o lacre?

Douglas Gomes

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Bom.. não estou com um problema.. é mais uma curiosidade... Olhem só.. comprei em agosto um Acer Aspire 5315... veio com 1Gb de ram.. HD 120.. celeron 560 2.1Ghz...

beleza... outubro comprei mais um pentezinho de 1Gb... virei meu acer de b.u.n.d.a p/ cima abri a portinha maior aquela e taquei a Mem. nova... funcionou que era um doce! Mas depois que fechei me dei conta... não vi NENHUM lacre de garantia.. nem selinho nem nada... o.O isso é normal? Não deveria ter um lacrezinho igual tem nos desktops impedindo que eu abrisse meu note?

Se futuramente eu tiver problemas.. retirar minha mem. e mandar pra assistencia.. como vão saber se eu abri ou não? Eles têm ferramentas pra detectar isso? A ausência do lacrezinho quer dizer que fui enganado?

Agradeço desde já!

valeu!

Postado

o que pode acontecer é que nas peças principais do notebook, venham com um selo de garantia e segurança... o que impede que você substitua o item por outro com problemas e mande pra AT de má-fé...

• Membro VIP
Postado

O lacre em notebooks serve apenas para informar o cliente que o notebook nunca foi aberto. Nem todos os modelos possuem selo, depende de onde é fabricado.

o que importa em mndar para a garantia, é estar com a configuração original.

• Membro VIP
Postado

Maioria dos fabricantes hoje em dia permitem o upgrade de memórias e hd pelo próprio usuário, sem que isso anule a garantia. Se não veio lacres de garantia no seu Acer, então ela joga também nesse time.

Postado

é por exemplo o meu LG abaixo já vem até com duas aberturas fáceis de serem abertas (apenas tirar 2 parafusos) p/ um slot de memoria livre e HD.

As demais opções são mais dificeis de se acessar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...