Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Reinicia Regularmente!


Mordredrj

Posts recomendados

Amigos,

Tenho um desktop com AMD x2 +5600 (2.9GHz), 2GB (800) de memória, placa de vídeo X1550 e placa mãe AsusM2A-VM...

O que acontece que depois de ocorrer uma atualização do XP SP3 para o Vista SP1 32bits, de tempo em tempo ( por volta a cada 50 minutos) minha maquina reinicia, onde antes aparece tela azul onde na ultima linha fala que a memória esta ocorrendo um tipo de analise... Dupping memory.. acho que é isso... alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Starter?? Desculpe minha ignorância.. mas nem sei o que seja... o que fiz... foi instalar o Windows Vista Ultimate com SP1... se puder dar maiores explicações... Eu seria grato!

P.S> no Painel de Controle>>Sistema e Manutenção>>Sistema>>Avançado >>> Inicialização do sistema... primeiro eu tirei a tarefa automaticamente agora travou so que ficou a tela azul sem reiniciar e logo em seguida eu tirei gravar um evento no log do sistema... vou ver o que acontece...

O que posso falar... é que ele esta reconhcendo sim os 2Gb de memoria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

não sei mais o que fazer... de empo em tempo, não sendo estes regurales.. tipo as vezes dura meia hora, depois 3h... meu computador trava e vai para uma tela azul... vou tentar copiar o que esta tela mostra para tenar colocar aqui no forum... peço ajuda!

E o pior devido a minah falata de conhecimento nem formatar o HD pelo CD do XP estou conseguindo... ele não permite a ordem de instalar o XP... mais uma vez peço ajuda a todos!:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!