Ir ao conteúdo

Warcraft 3 - Última missão

Gustabolo

Posts recomendados

Postado

Aê galera, não tô conseguindo passar do capítulo 7 da campanha dos elfos - Twilight of the Gods -  de jeito nenhum ! Consigo aguentar os caras por 42 minutos, mas tenho que aguentar 45 ! Somebody help me !!!

Postado

cara, aqui deu trabalho, mas passei assim nem fiz upgrade de armadura, nem de equipamento, nada, so fui fazendo pequenos pelotões com unidades variadas, numerava os tipos de unidade pra que na hora de segurar eu mandava cada grupo atirar no que era mais vulneravel, mas foram varias tentativas

Postado

Faz dryadds com druid of tallon (rank master)...archer e pouqcas hunters.

protege bem as dryadds, tallons e archers...se chegar uma unidade muito poderosa na base..use o cyclone dos taloons...; use muito bem os herois... não disperdice o star fall!!!...e se a tropa estiver meio baleada...encha o hp com o outro heroi....também é importante...você substituir as unidades q cairam!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...