Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA P35-DS3 vs 2x2 Gb DDR2 800 MHz OCZ - travando no vista


julianostr

Posts recomendados

Pessoal estou com um problema com as memórias aqui na minha GA P35-DS3.

Já possuo 2 pentes de 1Gb da Corsair, funcionando perfeitamente, segue modelo: http://www.corsair.com/_datasheets/TWIN2X2048-6400C4.pdf

Comprei 2 novos pentes de 2Gb da OCZ, segue o modelo:

http://www.ocztechnology.com/products/memory/ocz_ddr2_pc2_6400_vista_performance_gold_4gb_dual_channel

Ao ligar o PC, depois de ter instalado as memórias OCZ, foi reconhecido 6Gb sem problemas e o Vista 64Bits iniciou, mas já na hora das "cobrinhas" ele congelou e não foi mais.

Reiniciei "na marra" e, consequentemente, entrei no modo que pede segurança e etc, enfim, entrei no modo de segurança e iniciou normalmente, abri alguns programas e uns 2 min depois "congelou" tudo de novo.

Retirei as minhas memórias Corsair e deixei somente as novas OCZ porém nem na BIOS não chega !! Nenhum beep nada!! Desliguei o PC na fonte.

Instalando as Corsair faz tudo de novo, tenta iniciar o Vista mas congela.

Como eu recebi elas anteontem e ainda não me responderam do site pra ver o que eu posso fazer eu gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido.

Os timings das minhas Corsair, pelo CPU-Z são:

DRAM Frequency = 400MHZ

FSB:DRAM = 5:6

CL = 5

tRDC = 5

tRP = 5

tRAS = 18

tRC = 22

CR = 2T

Voltage = 1.8V

Em relação à memória OCZ está descrito nela o seguinte 5-5-5@1,9V.

O resto do PC é o que está na assinatura.

Não sei se a OCZ é incompatível com a placa (está tudo AUTO na BIOS e não faço overclock) ou incompatível com o Vista 64Bits.

Agradeço a ajuda

<!-- google_ad_section_end -->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me responderam do site e já fui autorizado a abrir uma RMA pra devolver as memórias, e olha que já é a segunda vez que faço isso.

Moderador se quiser pode fechar o tópico pois eu vou devolver as memórias e esperar as primeiras Corsair 2X2Gb 6400C5 que comprei e que funcionaram por 7 dias apenas (devolvi e constataram problema de fabricação), mas pelo menos funcionaram.

Eu peguei as OCZ por que iria demorar mais de 1 mês pras Corsair chegarem.

A pressa é a inimiga da perfeição, deliberadamente......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!