Ir ao conteúdo

LG KM 380 - Problemas para reconhecer USB

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal sou novo aqui no forun.

procurei um topico sobre esse LG e nao achei, então resolvi abrir um para tirar a minha duvida.

Quando eu estalo o programa do cel no pc, e conecto eles em USB.

aparece a msg " UBS DESCONHEÇIDO"

ae depois de varias tentavias de tira e coloca o cabo USB do PC

ele reconhece e abre que nem pendrive.

alguem sabe porque isso? se está tudo estalado, o USB e o programa do cel.

• mês depois...
Postado

O problema é que suas configurações de conectividade esta para utilizar disco removivél.

Você precisa mudar para serviço de dados.

Vá em configurações / conectividade / conexão usb / e selecione serviço de dados /

dai o seu pc vai reconhecer o cel. como se fosse um modem dai você pode utilizar o software que vem junto com o celular..

caso de certo comente novamente....

fui........

• 4 meses depois...
Postado

Gostaria de saber como eu transfiro as fotos e videos do meu km 380 p/ o computador.

Já instalei o programa do cd, e quando eu abro só aparece: organizador, contacto, mensagem, música, internet kit.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

• 3 meses depois...
Postado

Bom

Vá no menu do seu celular CONfIGURAÇÕES >CONECTIVIDADE > CONEXÃO USB ai você seleciona ARMAZENAMENTO MASSIVO.depois você conecta seu celular com o pc pelo cabo usb ai você abre a pasta amarela q ira aparecer e ai la estarao todos os arquivos do seu cel tais como: MUSIC IMAGENS DOCUMENTOS OUTROS VIDEOS E ETC e pronto e so você abrir a pasta desejada copias e colar ambas podem ser feitas do cel para pc qto pc para cel....bom e isso espero q tenha ajudado..abraço..

Postado

boa tarde galera bom estou precisando saber como faço para por temas no meu celular Lg km 380 alguem pode me ajudar abraços.....

Postado

Bom Thiago você poderia me mandar o link porque nao encontrei nada no site da LG ok abração desde já agradeço e um bom fds...

Postado

Tiago esse site precisa de cadastro e preencher algumas questoes incluindo nela eles pedem o IMEi do celular você sabe informar se é seguro ? e outra la nao encontrei temas to quase achando que nao existe tema compativel com meu celular mas mesmo assim se você puder olhar os outros links eu agradeço e poste aqui o que conseguir ok obrigado e Boa Noite.... Léo

Postado

hum na verdade eu meio que ja esperava que nao tivesse ainda ou que nao exite porque ainda nao encontrei em site nenhum, mas mesmo assim amigo obrigado pelo esforço e atenção...........abraços e boa semana.

• 3 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

pow galera me ajuda ai ?!

pow meu celular KM 380 excluil a pasta mp3 e tambem não aceita nenhum tipo de arguivo nem jpg ou outro tipo de arquivo nem aparece...

pow me da uma ajuda ai ....

Postado

Amigo Luiz o diretorio onde você estava gravando os seus arquivos é no cartão de memoria, ja tentou trocar o cartão de memoria por outro pode ser isso, os cartões da LG dão muito problema desse tipo, se for o aparelho tenta dar um reset você digita 2945#*# vai na opção facto reset ele ira apagar tudo que tem no aparelho salvo apos este processo repita coocar os arquivos que esta tentando anteriormente.

Espero que isso ajude

Poste resultados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!