Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola como vai?

desculpe incomodar mais por favor alguem sabe como eu edito as especificações de uma aeronave no IL-2 Sturmovik 1946 patch 4.08 ou faço um MOD? tipo eu queria colocar 3,200HP no motor de um aviao como eu faria isso?

sei que tem gente fazendo MOD pra IL-2 e não querendo revelar o segredo de tal coisa ai nos jogadores temos que ficar a merce desses

obrigado

e desculpe o encomodo.

Postado
ola como vai?

desculpe incomodar mais por favor alguém sabe como eu edito as especificações de uma aeronave no IL-2 Sturmovik 1946 patch 4.08 ou faço um MOD? tipo eu queria colocar 3,200HP no motor de um aviao como eu faria isso?

sei que tem gente fazendo MOD pra IL-2 e não querendo revelar o segredo de tal coisa ai nos jogadores temos que ficar a merce desses

obrigado

e desculpe o encomodo.

Felizmente, a maioria dos MODS que aparecem do IL2 são com o intúito de melhorar o simulador. Deixar o som mais realista, melhorar os efeitos de explosões etc. No que se refere aos aviões, o que se faz é '' criar '' novos aviões a partir dos que existem, deixando-os mais próximo do era historicamente.

Desculpe, mas espero que não apareça nenhum doente para estragar o simulador com esse negócio de colocar um motor de ME262 em um I16.

O pessoal mais ativo na criação de MODS é o AAA, segue o link.

http://allaircraftarcade.com/forum/

mais informações:

http://www.gavca.com/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=13945

Postado
Desculpe, mas espero que não apareça nenhum doente para estragar o simulador com esse negócio de colocar um motor de ME262 em um I16.

não é essa a minha ideia.

quero deixar eles com a potecia de motor RPM da helice manobra que eles realmente tem.

• 8 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!