Ir ao conteúdo

Não consigo instalar minha placa de audio. Por favor me ajudem.

junji29

Posts recomendados

Postado

Formatei meu pc, e agora não consigo instalar minha placa de audio.

Minha placa-mãe é ASUS M2N-x plus, e audio onboard ALCC662 channel HD AUDIO Azalia CODEC, Windows XP SP3.

Tenho o cd de instalação, mas quando eu instalo, o pc reinicia, e quando volta, uma messagem aparece dizendo que um nove hardware foi encontrado.

logo em seguir, uma janela aparece, pedindo para instala-lo.

Quando tento instala-lo, aparece uma mensagem dizendo que nao foi possivel instalar, porque não foi possivel encontrar o software nacessario.

Já baixei vários drive atualizado, mas sempre ocorre o mesmo problema.

No gerenciador de dispositivo, aparece uma exclamação amarela no controlador de midia e no controlador de video de multimidia.

Por favor me ajudem, não sei mais o que fazer.

Postado

desinstala tudo que tiver com exclamação.

pega o drive e joga numa pasta do hd e veja onde está o drive para o sistema operacional que esta usando , em que pasta, normalmente começa a instalar pelo arquivo inf.

Postado

consegui instalar o drive, fussei tanto, mais tanto que tava ate com dor de cabeça.

depois descobri o problema, eu nao achava o tal do "barramento microsoft uaa.." em nenhum lugar, tentava instalar, mas constava que ele ja estava instalado. tive que fazer um "default" na bios, so assim ele apareceu.

enfim desativei o barramento microsoft, desinstalei ele, e depois instalei o drive de audio.

Como eu disse, problema quase resolvido, as exclamaçoes dos controladores ainda estão lá, mas ja tenho som pelo menos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!