Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fabio Aragao

Office 2000 fechando

Recommended Posts

<font color='#000000'>Caros amigos, instalei o office 2000 Premium em um pentium II 300, com win 2000 ProSP2 a maquina esta com 128 Mb de memoria, so que quando o usuario abre o word ou o excel ele passa dois segundo e fecha a janela, sei que tal problema pode ser causado por memoria defeituosa, atualização do office e dai sendo pirata a microsoft trava com um patch ou instalacao mal feita, sera que existe outra possibilidade, ou se encaixam nisso mesmo.

Caso não seja um patch da microsoft, como posso sanar o problema, alguem já passou por isso tambem......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>você está com o outlook 2000 também instalado na máquina ?

Se sim, tenho a solução

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Bom de qualquer forma faça o seguinte:

1.) Vai Aqui, e faz o download do arquivo Mso9.dll.

2.) Ele descompactado, deve dar 5.465 Kb.

3.) No seguinte caminho você também tem o mesmo arquivo mso9.dll.

C:/arquivos de programas/microsoft Office/Office

Apenas sobreponha este arquivo pelo que você baixou, dê boot na máquina e pronto.

O Office não mais fechará seus aplicativos.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Amigo tenho o outlook sim, pois o cliente usa o microsoft outlook ao invés do outlook express, e por que acontece isso, quando eu instalo sem o outlook isso não acontece

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais