Ir ao conteúdo

[Resolvido]Dell Latitude D520 Core2Duo Vista...

End_User

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Tenho um Notebook Dell do modelo descrito no título do tópico. No começo ele rodava o Vista até que tranquilamente, mas ultimamente ele anda "pensando" um pouco mais do que antes.

Tenho 1GB de RAM e processador Core2 T5550 1.66GHz. Vale a pena colocar mais 1 ou 2GB nessa máquina? Que tipo(marca) de memória vocês recomendam? Usei o Everest e "parece" que ele usa uma memória Samsung, mas não tenho certeza...

• Membro VIP
Postado

Bota no mínimo mais um 1Gb; mais considerando o preço das 2gb elas também são uma boa opção.

Kingston, Corsair, Patriot são boas.

Postado
Uso o Business. A memória é DDR2 @ 667Mhz

Alguma marca recomendada?

as kingston são boas de custo benefício... :)

Postado
Comprei uma Kingston de 2GB por 95,00 pratas...

e aí, resolveu o seu problema? :)

abs!

Postado
e aí, resolveu o seu problema? :)

abs!

Bom, como disse, comprei uma Kingston de 2GB. Compre no ML. Ela chegou hoje. Abri o compartimento do notebook, encaixei a memória e beleza. Quando liguei o computador, ele dava uma mensagem estranha...e liguei e desliguei várias vezes. Pensei ser problema na memória. Na verdade, o notebook te força a entrar num programa (que eu nem sabia que existia nele...) que testa 100% da memória, e ficou mais ou menos uns 40 minutos testando a memória. Depois que terminou, o computador reiniciou e fiquei de queixo caído! Nunca vi a máquina iniciar tão rápido! Se + 1GB faria diferença, 3GB melhorou um absurdo o desempenho do notebook. Até cronometrei pra ver em quanto tempo o computador iniciava e em 54 segundos o Windows estava pronto pra ser usado.

100% aprovado. Obrigado pelas sugestões!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!