Ir ao conteúdo

Erro com HD

Nobumoto

Posts recomendados

Postado

Olá a todos! ^^

A muito tempo (anos) o meu pc vem vivenciando telas azuis e reiniciamentos aleatórios. Ultimamente eu simplesmente ficava mundando a memoria de slot e o lugar do cabo sata ate o problema resolver.

Afinal que ontem o pc reiniciou do nd e bugou algo... Não consigo passar da tela de inicialização do windows, fica milenios la ate reiniciar. Tambem não consigo formatar o pc, ele simplesmente não reconhece o HD. Eu tenho o drive do hd e ja formatei ele várias vezes, mas agora simplesmente não vai...

Tenho certeza que é o hd porque pus ele no pc do meu pai e apresentou o mesmo problema... também tentei trocar os cabos, mas nd mudou.

Agradeço a todos pela ajuda :lol:

Postado

Amigo vou lhe dar uma resposta realista, sua maquina tem que passar por testes de componente por componente para saber onde está o problema e se ele é de solução simples ou precisa trocar alguma coisa, fora isso é tiro no escuro

Postado

Bom, se você ja tem certeza que o problema 'e no hd, então qual a sua duvida aqui? você nao tem outro HD pra por na sua maquina? Troca o HD então e ver no q da. Se ja tem certeza do problema, agora 'e so resolver.

Valeu!!!

Postado

Nem tenho outro hd pra por, nem $$ pra comprar um agora... A ideia era tentar arrumar. =D

Mas não faço ideia de como, não consigo nem formatar ele. :s

Postado

Então pega o aplicativo de teste do hd no site do fabricante (aplicativo pra cd) e da boot por ele e teste o hd todo e veja o resultado no relatorio assim voce vai ter certeza da situação

Postado

E como eu faço pra usar ele como slave??? Eu simplesmente pluguei ele normal e mudei o jumper pra segunda posição. Deu o mesmo problema. T.T

To tentando puxar algo, mas o site da samsung ta bugando.

http://forum.clubedohardware.com.br/samsung-sata-80gb/370689?t=370689&highlight=sp0812c

O mesmo problema que o meu (no começo pelo menos), só não tenho certeza q a minha fonte esteja ruim. =D

Postado

Melhoras!!! \o/

Agora na hora de formatar o hd, ele reconhece certinho, a barra de formatação vai até o 100% e depois diz que não foi possivel formatar o hd... T.T

Alguem??? ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...