Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Intel® Core 2 Duo E7400 @ 2,80Ghz

MBoard Intel DG41TY

Ram 4 Gb Kingston DDR2 PC-800

GForce 9500 GT 1 Gb

HD 320Gb

Seven Ultimate 64bits

Nota do IEW: 4,5

IEW.jpg

Postado

Aqui deu 5,9 com o PC da assinatura.

Alguém ja viu mais que 5,9 ? Não é porque eu tenho isso, mas ja vi em outros fóruns que é bugada essa avaliação e até agora não deu mais que 5,9.

Postado
Eu acho que essa avaliaçao devia ser por media e nao pela nota mais baixar, os hds sempre acabao ficando com notas baixas e ai a nota fica sempre baixa, mas tambem, quem se importa com essa nota que o windows da é porque nao tem nada melhor pra faze. xD

Porém levando em conta, "Média" Poderia ser tirada da seguinte forma (Somando todos resultados "SUBTOTAL" exceto o Determinado, e dividir por 5 que levaria a um resultado de média total) Só uma Sugestão. ^^

Ex.: 5,8 + 5,5+ 3,4 + 3,0 + 5,9 = 4,72 (7,9)

Mas contribuindo com o topico , aqui deu 3,0 Pois não tenho VGA Boa :(

• Membro VIP
Postado

e se você tiver uma placa de video que faz 2 pontos enquanto o resto do equipamento faz nota 7? você tera uma media acima de 5 e quando comprar um jogo que requer nota 4 nao vai conseguir jogar direito. Entendeu agora porque é baseado sempre na pior nota?

Postado

engraçado amigo, tenho uma geforce 9500gt 512mb e ela deu 4.6 no teste. vi que a sua deu nota quase parecida, enquanto alguns amigos meus q tb tem a mesma placa dá 6.6.. sinceramente não sei o que acontece... e o pior que meus drivers estão atualizados.... video, mb.. td..

Postado

Usava o Vista ultimate 64 bits e isto também ocorreu comigo, as notas eram mais baixas, no score do processador ficava 6,7 e agora com o Seven ficou 7,4 o score das memos ficou mais alta no seven também.

Postado
Usava o Vista ultimate 64 bits e isto também ocorreu comigo, as notas eram mais baixas, no score do processador ficava 6,7 e agora com o Seven ficou 7,4 o score das memos ficou mais alta no seven também.

verdade, não consigo entender porque isso hauahauhauahau

Postado

Um up no meu Índice de Experiência (após a instalação de uma Radeon ATI HD4650 de 1GB (PC da assinatura). Subiu para 4,1

Detalhe: o índice ficou neste patamar por conta do processador (Pentium 4 630). O índice da placa de vídeo está em 6,4

Nada mal...

Postado

No PC da minha assinatura ficou em 5,9. Nada mal.

Desculpe não ter o print mas as notas ficaram assim:

Processador: 5.9

Memoria: 7.1

Aero: 7.2

Gráficos 3d: 7.2

Hd: 5.9

Postado
Achei meio besta memorias DDr3 de 1600 mhz terem nota de 5.9 mesmo sendo "apenas" 4gb.

84039504.png

Cara deve ter alguma coisa limitando o seu sistema, com meu Phenom 9850 a 3Ghz consegui 7,4 no CPU. Com o teu Phenom 2 x3 a 3,4ghz deveria ter nota acima de 7.4.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, ta ai o meu =]

Windows 7 Ultimate Build 7600 x86

pontuacaor.jpg

Obs.: Achei estranho o processador ficar a 7.3, enquanto o do Flavio Andreotti ficar com 7.4 a 3.0 GHZ.

Pensei que com o i5 ia cravar no 7.9

Será que é porque o meu windows é x86?

Postado

Estou sem foto mas ficou assim:

Processor: 7,1

Memory (RAM): 5,5

Graphics: 6,8

Gaming Graphics:6,8

Primary Hard Disk: 5,9

Meu Pc é:

Core 2 Quad Q6600 2,4Ghz

1x 2Gb de Ram DDR2 800Mhz

Placa de Vídeo Ge-force 9800 GT 1Gb

HD Sata2 de 320Gb

Postado
Bom, ta ai o meu =]

Windows 7 Ultimate Build 7600 x86

screendepontuao2.jpg

Obs.: Achei estranho o processador ficar a 7.3, enquanto o do Flavio Andreotti ficar com 7.4 a 3.0 GHZ.

Pensei que com o i5 ia cravar no 7.9

Será que é porque o meu windows é x86?

Estranho, teu processador deveria ter ficado com nota bem maior que o meu, apesar do clock menor, coloca o seven 64 bits e faz um overclock pra você ver onde essa criança pode ir.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...