Ir ao conteúdo

Microfone não funciona

Posts recomendados

Postado

Pow.. Levei o pc pro cara formatar..

Voltou tudo em ordem.. Mas o microfone não funciona de jeito nenhum.

No computador do meu irmão funciona normalmente.

Alguém tem alguma sugestão?

• Membro VIP
Postado

Já checou o controle de volume, para constatar se o microfone não está mudo?

Já verificou nas propriedades de áudio do Windows (gravação) se o Microfone está habilitado?

Estas configurações também podem ser feitas no software gerenciador de Áudio do Micro, Realtek, C-media e etc.

Postado

Estou com um problema que apareceu agora o meu microfone não grava estava normal a segundos atrás se alguém puder me ajudar agradeço.

Postado

Oi, formatei meu computador esses dias atrás. Perdi o meu cd de drivers e consegui baixar eles na net e antes de formatar o meu computador, meu headphone funcionava normalmente, agora o microfone não funciona mais.. Eu costumo utilizar o microfone pro Counter-Strike, configurei certinho o fone pro Counter-Strike mais não resolveu, fiz tudo o que falam pra fazer ( ir nas opções de som, ativar umas coisas, testar e etc.. ) e nada deu certo.

Fora isso meu fone funciona normalmente, ouço musicas e tudo mais.. a unica coisa que não funciona mesmo é o microfone :wacko:

Será que é por causa do Driver que eu instalei ?!

Me ajudem por favor!

Brigado. :)

• Membro VIP
Postado
Estou com um problema que apareceu agora o meu microfone não grava estava normal a segundos atrás se alguém puder me ajudar agradeço.

Tentou os procedimentos acima?

Oi, formatei meu computador esses dias atrás. Perdi o meu cd de drivers e consegui baixar eles na net e antes de formatar o meu computador, meu headphone funcionava normalmente, agora o microfone não funciona mais.. Eu costumo utilizar o microfone pro Counter-Strike, configurei certinho o fone pro Counter-Strike mais não resolveu, fiz tudo o que falam pra fazer ( ir nas opções de som, ativar umas coisas, testar e etc.. ) e nada deu certo.

Fora isso meu fone funciona normalmente, ouço musicas e tudo mais.. a unica coisa que não funciona mesmo é o microfone :wacko:

Será que é por causa do Driver que eu instalei ?!

Me ajudem por favor!

Brigado. :)

Podem ser os drivers sim, qual a marca e modelo da sua placa-mãe?

Postado

Estou com um problema parecido. Comprei meu PC novo só que meu microfone está muito baixo, só eu chegando muito, muito perto pra sair algum som e ainda sim baixo.

Minha placa mãe é uma GA-G31M-S2L, instalei o driver do CD da placa mãe, tentei instalar outros e mexi nas configurações e tudo mais. Alguém sabe o que pode ser?

• 5 semanas depois...
Postado

Aaah, eu estive pensando nisso, eu tenho um microfone que paguei uns 5 reais, mas com a minha placa mãe antiga funcionava (A7V266-MX) e o outro acho que não deve ser bom também... Vou ver se consigo um microfone melhor, valeu. :D

• 2 meses depois...
Postado

Desculpa desenterrar o tópico, mas eu comprei um novo microfone e o problema continua o mesmo, o som tá muito baixo. Alguma sugestão?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...