Ir ao conteúdo

P5KPS-AM Rev 2.03G Bipando direto

VxD

Posts recomendados

Postado

*** galera, peguei uma leva dessas placas que ficam bipando, 1 longo e 2 curtos, n é video, algumas eu só troquei as memória que vem nos positivos (fiz upgrade) por memorias kingston e ja éra, outras tão dando trabalho ainda, ja n sei mais o que fazer, só to meio incucado com uma instrução que veio no manual ( Esta placa mãe não suporta modulos de memoria com chips de 128mb (( this motherboard does not support memory modules made up of 128mb chips or double sided x16 memory modules.)).

Se alguem tiver o mesmo problema com essa placa fica a vontade de descer o sarrafo :mad:

http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=563&l4=0&model=2266&modelmenu=1

• mês depois...
Postado
so apita, n da video

Estou com o mesmo problema, minha placa mãe era asus p5ld2-x/1333, troquei pela P5KPL-AM, mesma memoria ddr2, mesma fonte atx 350w reais, mas quando ligo não aparece nada na tela e só fica bipando... " biiii bi bi ", será q é o processador q ta com pau ????:cool:

estou com o mesmo problema, se conseguir, você me passa ?

• Administrador
Postado
Estou com o mesmo problema, minha placa mãe era asus p5ld2-x/1333, troquei pela P5KPL-AM, mesma memoria ddr2, mesma fonte atx 350w reais, mas quando ligo não aparece nada na tela e só fica bipando... " biiii bi bi ", será q é o processador q está com pau ???

Testou outra memória nessa placa mãe?

Postado

então colegas, não teve jeito , tive que trocar de memória, pequei um pente de outro fabricande de memória para que funcionasse, talves fosse imcompatibilidade como acontecia antigamente com as memorias dimm da compac. Mas resumindo , PRA PARAR DE BIPAR TIVE Q TROCAR DE PENTE DE MEMÓRIO. É ISSO AI.

• 3 semanas depois...
Postado

EntÃo galera, consegui resolver o proplema da placa bipando, ela nem aparecia nada na tela e ja bipava, experimentei outro pente de memÓria e deu certo, parece q o pente que eu estava usando nÃo era compatÍvel, talvez por causa do barramento , sei la, mas resolvi o problema mudando de modelo de pente de memÓria ..., É isso ai !

• 5 meses depois...
Postado

Amigo, também estou com esse mesmo problema com meu core 2 duo, mais quando testo ele em outra maquina ele funciona..então descobri o seguinte..como diz no manual da placa ela so funciona com memoria a partir de 667 com processadores da atualidade! tipo quando coloquei um celeron com a memoria que tava que era uma 533, a placa ligou normamente!

vou comprar uma memoria ddr2 800 pra funcionar com o core 2 duo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...