Ir ao conteúdo

Audigy 2 Se não habilita Stereo Mix

elvisar

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Tenho uma Creative SoundBlaster Audigy 2 SE espetada numa Asus P5K SE. Instalei o driver mais novo da placa de som, mas não consigo ativar a opção de gravação de som do pc, já funcionou outras vezes pois já usei isso antes, mas nessa ultima formatação que fiz essa opção sumiu e não aparece nem como desabilitado.

Uso Windows Vista Ultimate 64bits.

Não sei se fui muito claro, vou tentar explicar melhor. O que quero é ativar a opção nos dispositivos de gravação para que eu possa gravar sons do pc (youtube, rádios...).

Ajudem-me por favor.

Obrigado

• Administrador
Postado

Quando você habilitava essa função era utilizando o sistema VISTA também??? Porque eu reconheço essa função funcionando sem problemas, apenas no XP, no vista, não obtive muitos sucessos com os drivers da Creative não...

Postado

Sim, foi no vista mesmo to em dúvida se foi no Vista 32 bits.

Tenho a impressão de que é problema nesse driver novo da creative. Não consegui baixar os driver antigos.

• Administrador
Postado

Bom, para você baixar versões anteriores de drivers, teria que ser pelo driver guide, porque no site, eles realmente só disponibilizam as últimas versões, porém, eu não sei se tem mais versões para o VISTA...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...