Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
InfoQI

Acer 6920g - Onde encontrar?

Recommended Posts

Alguem sabe onde encontrar pra vender o Acer 6920g :confused: já procurei em TUUUUUUUDO e nao acho. Sumiu!

Queria dar uma olhada pra ver como estão os preços e as formas de pagamentos.

PS: To pra comprar um LG E500k por falta de opções. Ou melhor, por ser um dos unicos a fazem prestações que cabem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Acer 6920G deu uma sumida do mercado. Creio que dificilmente irá encontra-lo...

Com relação ao LG-e500-k, é uma boa opção, é bonito, vi ele "pessoalmente" na FastShop, porém, para meus "fins" ele não é suficiente (HD2400), estou esperando a Gateway Brasil, trazer o MD Series (HD3650).

Qual seria a faixa de preço aceitável?

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

**** é que eu quero parcelado, senao eu ia de gateway. As parcelas deles dão acrescimo de R$1.400,00.

Da pra eu pagar cerca d 350,00 em 12x ou 10x

Compartilhar este post

Link para o post

Ai complica bastante o caso...

O jeito é recorrer a Americanas, WalMart, Extra, FastShop... E outras lojas que fazem parcelamento sem cobrança de juros...

Tem o Amazon, o LG que você comentou anteriormente (e500k)... Na área de Review tem bastante info sobre estes notes...

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

também estouu atrás desse note =D....

a minha esperança é achá-lo na Santa Efigênia...

será que eu encontro lá?

:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais