Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC só reconhece um pente de memória...


eniocesar

Posts recomendados

Estou com um problema, meu computador tinha um pente de memória de 1gb DDR2, comprei um pente de memória de 2gb, o problema é o seguinte o computador só reconhece o pente de 2gb.

As frequencias da memória são diferentes, o de 1gb não me lembro mas é algo entre 400mhz ~500mhz, já o de 2gb 800mhz.

Entro no setup e aparece a seguinte mensagem no slot da memória de 1gb " Not instaled.

Me falaram para diminuir a frequencia da memoria de 1gb, não sei como fazer isso, entro no setup pra tentar mexer na opção da memoria de gb e é inacessível fica em cinza claro e não tenho acesso, bom não sei o que fazer, alguém tem ideia do que pode ser feito?

já inverti as meória coloquei em slots diferentes, e continua apenas o de 2gb, testei só o de 1gb e ele funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!