Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
eniocesar

PC só reconhece um pente de memória...

Recommended Posts

Estou com um problema, meu computador tinha um pente de memória de 1gb DDR2, comprei um pente de memória de 2gb, o problema é o seguinte o computador só reconhece o pente de 2gb.

As frequencias da memória são diferentes, o de 1gb não me lembro mas é algo entre 400mhz ~500mhz, já o de 2gb 800mhz.

Entro no setup e aparece a seguinte mensagem no slot da memória de 1gb " Not instaled.

Me falaram para diminuir a frequencia da memoria de 1gb, não sei como fazer isso, entro no setup pra tentar mexer na opção da memoria de gb e é inacessível fica em cinza claro e não tenho acesso, bom não sei o que fazer, alguém tem ideia do que pode ser feito?

já inverti as meória coloquei em slots diferentes, e continua apenas o de 2gb, testei só o de 1gb e ele funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais