Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wbsba

Recuperar Caixa de Entrada do Outlook

Recommended Posts

fala galera, como é q estão?

to com problemão aqui na empresa,

fui no computador de minha colega de trabalho e deletei um usuário que ela só logava nele para acessar seus emails via OUTLOOK.

deletei porque axava q aquele usuário não era mais utilizado, e ela ficou brava comigo porque tinha alguns emails la que eram importantes e ela precisa deles.

quando fui deletar o usuario: Painel de controle --> contas de usuario

me perguntou se eu queria salvar os documentos particulares.

eu coloquei que SIM!

tem como eu recuperar a caixa de entrada dela???

seria um grande favor se alguem me ajudasse.

ABRAÇOS!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os documentos e arquivos do usuário ficam na pasta do usuário:

No Windows XP fica em c:_Documents and Settings_usuário

No Windows Vista fica em C:_Usuários_usuário

onde usuário é o nome do usuário que você deletou no painel de controle, Mostra os arquivos ocultos pelas opções de pasta, entra na pasta do usuário e vasculha lá procurando o arquivo do Outlook...

Compartilhar este post

Link para o post

opa leon,

brigado pela resposta..

porém ja vasculhei na Documents and Settings e não achei a pasta do usuario deletado...

fiz um teste aqui, criei um novo usuario, beleza, apareceu a pasta dele no documments and settings. Após deletá-lo, a pasta some de lá....

Há alguma outra forma de recuperar esses dados ou JA ELVIS??

esse arquivo do outlook vai para alguma outra pasta?

ex: pasta do outlook, sei lá...

abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

A pasta do usuário deveria estar do Documents and Settings, pois segundo o que você disse, você respondeu "Sim" quando o Windows perguntou se você gostaria de manter os arquivos do usuário. Porém se a pasta do usuário for deletada, você pode tentar recuperar os dados usando um software de recuperação de dados.

Eu uso o GetDataBack e gosto muito dele. O que você deve fazer para tentar recuperar é o seguinte:

1. Baixar um software de recuperação (tipo o GetDataBack que tem um detalhe, pra ele recuperar efetivamente não pode ser versão trial, tem que estar registrado).

2. Retirar o HD da máquina e instalar em outra máquina como slave.

3. Rodar o software no HD (o processo é um pouco demorado dependendo do capacidade do disco)

4. Localizar o arquivo do Outlook que você precisa na estrutra encontrada pelo software e salvá-lo em uma pasta do seu disco.

5. Transferir o arquivo salvo para o disco da outra máquina.

6. Reinstalar o HD na máquina.

É isso ai. Uma dica: quanto menos arquivos você alterar/criar/deletar no HD cujos dados você quer recuperar, melhor. Pois quando você faz alterações o disco pode, eventualmente sobrescrever os dados que você deseja recuperar..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais