Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 8265


Visitante

Posts recomendados

Galera, tenho um cel, 8265 e o ex dono dele registou o nome dele no local onde normalmente aparece sistema de origem. Alguém sabe como eu coloco o meu nome ou volto o sitema de origem?

Obrigado pela atenção,

Leo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Digita o codigo:

*3001#12345#

Progura por Alpha Tag no menu, deve estar dentro de NAM1 ou NAM2 (depende da operadora do telefone, banda A ou B,...). É só editar o nome lá que não vai ter problemas...

Não edite mais nada neste menu, dependendo do que você alterar você vai ter que levar na operadora para poder reconfigurar o celular, estes outros parametros que definem a comunicação entre o aparelho e a operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se foi gravado como alpha tag, entre no menu de programação do aparelho (*3001#12345#), vá em NAM1 (ou outra, se o aparelho tiver mais de um número), depois selecione Alpha Tag... apague o que estiver escrito neste campo. Se não tiver nada escrito, ou você apagou o nome e não mudou nada ou nem conseguiu a entrar no modo de programação, o jeito é com cabo + wintesla... recomendo neste caso que leve seu telefone à uma assistência técnica ou faça em casa por sua própria conta e risco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Muito obrigado a vocês, mas não deu certo não, acho que o ex dono dele não gravou como alpha tag, pois não deu certo. Nesse local já está escrito meu nome, o problema é que o ex dono registrou ele na operadora, aí no lugar onde geralmetne aparecer Sistema de Origem aparece o nome dele, e no local do Perfil aparece o meu. Será que não tem outro jeito?

Desde já agradeço a vocês, Kurt e Carvalhoso!

Obrigado,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!