Ir ao conteúdo

CPU-Z e Everest não detecta SSE 4.1 no E8400

clockmaster

Posts recomendados

Postado

Tenho um processador e8400 e uma placa-mãe 945GCM-S2C, aparentemente o cpu-z deveria detectar as instruções sse4.1, mas não encontra.

Ele mostra as instruções MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3 e EM64T.

Já atualizei a bios ( ante de atualizar nem mostrava as instruções SSS3) e nada. Mesmo o emulador diz que não detecta a sse4.1.

Tem alguma forma de ativar essas instruções? Ou será que meu processador realmente não tem?

Agradeço desde já à qualquer resposta.

Postado

Eu também desconfio que o problema seja a motherboard, mandei um e-mail para o suporte da gigabyte e vou esperar por respostas e infelizmente não tenho como testar em outra mais recente, além de conhecer poucas pessoas que possuam uma melhor o computador ainda está na garantia.

Garantia essa que eu acho que não vou recorrer mais, sinceramente, venderam uma fonte horrível, tentaram colocar uma placa-mãe diferente da que eu tinha pedido, escolheram outro gabinete, a instalação da minha placa de vídeo foi péssima e por aí vai.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!