Ir ao conteúdo

Vídeo on-board

RoZelo

Posts recomendados

Postado

Caros Amigos,

Minha placa é uma GA-945gcmx-s2 com 1GB de memória. Como faço para saber quanto de memória compartilhada a minha placa de vídeo está usando?

No setup não achei nada para configuração de vídeo.

Atenciosamente

Rogério Barbosa

• Administrador
Postado

É que o SETUP vem com algumas configurações ocultas, no caso da Gigabyte...

No SETUP da mesma pressione Ctrl + F1 para mostrar as configurações ocultas do SETUP, incluindo Vídeo...

Postado
É que o SETUP vem com algumas configurações ocultas, no caso da Gigabyte...

No SETUP da mesma pressione Ctrl + F1 para mostrar as configurações ocultas do SETUP, incluindo Vídeo...

essa eu não sabia, isso funciona em todas as mobos da gigabyte?

Postado

Acho que sim.

Pelo menos nas mais atuais como a GA-G31M-S2L e a GA-P35C-DS3R é preciso Ctrtl + F1, mas esta informação consta nos manuias das placas.

Quem tiver uma Gigabyte, basta ler o manual que a informação estará lá!

Abraço!

Postado
Postado Originalmente por leonardorc

Acho que sim.

Pelo menos nas mais atuais como a GA-G31M-S2L e a GA-P35C-DS3R é preciso Ctrtl + F1, mas esta informação consta nos manuias das placas.

Quem tiver uma Gigabyte, basta ler o manual que a informação estará lá!

Abraço!

Fui até o site da Gigabyte e dei ao trabalho de baixar o manual da placa GA-945gcmx-s2 para verificar como funcionava o SETUP da Bios.

Ao final da página 32, a primeira nota já consta a informação: -_-

1. If you don't find the settings you want, press "Ctrl+F1" to access advanced options.

Ou seja:

1. Se você não encontrar as definições que você deseja, pressione "Ctrl + F1" para acessar as opções avançadas

Abraço!

• Administrador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!