Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet explorer - Java script


Fritinho

Posts recomendados

Olá pessoal,

Por gentileza, gostaria que me dessem uma luz pois, estou tentando abrir alguns sites no internet explorer ,mas, o mesmo informa que não esta habilitado o java script. Já observei nas configurações do explorer e os itens de java script estão todos ativados.

Ja instalei o java da sun, o explorer 7 e 8 e ainda assim não obtive resultados. Estou usando o explorer 6 atualmente.

Um exemplo é quando entro no site do bradesco e clico no link de acesso a conta, onde o mesmo deveria abrir uma nova janela como de costume, só que nos ultimos dias clico umas 1000 vzs no link de acesso, e nada de abrir a nova janela.

Isso acontece em outros sites, onde até, chega a aparecer uma mensagem de que o internet explorer não esta com o java script habilitado. Andei lendo que isso possa ser um problema decorrido de uma infecção de vírus.

Bom, não sei realmente o que está havendo em meu explorer, pois, já até chamei um técnico e ele também nada resolveu.

Por isso, pessoal lhes peço que me ajudem.

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!