Ir ao conteúdo

Reprodução de vídeo com DataShow...

GBD9

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um DataShow Epson ligado a um computador. Ele funciona normalmente, reproduzindo com fidelidade a imagem que está no computador servindo como segundo monitor.

Porém, quando tento reproduzir um vídeo no Windows Media Player, o programa em si aparece na projeção na parede mas o espaço no qual o vídeo é reproduzido fica preto na projeção, funcionando no PC.

Após mexer um pouco, agora ele reproduz um vídeo sim e outro não, ou seja, numa lista de reprodução o primeiro vídeo fica preto na projeção e o segundo não, continuamente.

Creio que o problema está nas configurações do PC, como soluciono este problema? O PC é um Windows XP, PC normal, comprado recentemente.

Obrigado.

Postado

Alguém?

Novamente:

Eu abro o Windows Media Player e rodo um vídeo normal. Com o projetor ligado. Na projeção na parede aparece apenas o Windows Media Player (Contorno) e a parte em que aparece o vídeo fica preta... No PC roda normal e ao mesmo tempo na projeção fica preta... Alguém tem alguma dica? :(

• Coordenador
Postado

Colega, não sei se vai ser seu caso!, já aconteceu comigo, no própio monitor do PC!, e quando ocorre esta falha, (parte onde seria exibido o filme fica preta), eu tenho que abrir uma janela do Windows Explorer, e deixa-la aberta "por traz" do Media Player, todas as vezer que me ocorreu isso, faço este "macete" e a exibição fica legal!..., não sei o que provoca esta falha!, mas no meu caso, volta a funcionar!, tente o mesmo ai!...ok?

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!