Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair TX650


aloha*

Posts recomendados

Pessoal

Comprei a 3 semanas a fonte Corsair TX650W e ela é a parte do pc que fica mais quente isso é normal porque ouvi dizer que por ela ter acima de 80% de eficiencia era pra ser bem fria?

Vou postar as temperaturas do pc tirado do everest ultimate pode ser que seja isso:

placa-mãe: Idle 48º Full 55º

Processador: Idle 42º Full 58º

núcleo 1: Idle 41º Full 56º

núcleo 2: Idle 40º Full 55º

GPU: Idle 40º Full 48º

_________________

M2N SLI Deluxe

Athlon 64 X2 5600+ 2.8 Ghz + Noctua NH-U9B

ECS N9800 GT 512-P

2X1Gb Memoria Kingston 800Mhz DDR2

Corsair TX650W

Maxtor 250Gb Sata II

DVD-RW LG

Monitor 15' LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aloha*,

eu recentemente (dia 16/01)comprei esta mesma fonte como pode ver na minha assinatura, e ela aqui não apresenta está quente não talvez seja a refrigeração interna do meu gabinete, eu uso 2 fans de 80mm frontal, um de 120mm + 80mm na tampa lateral e um de 80mm no teto + 120mm na traseira como exaustor, veja se seu gabinete está bem refrigerado, pois pode ser que sua fonte esteja se arquecendo muito devido o ar quente que a fonte sunga(devido o Fan de 120mm localizado embaixo da fonte) de dentro do seu gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem haver com refrigeracao, tenho esta fnte tb ha pouco tempo, em dias mais quentes ela esquenta mais...

relaxa, a fonte so iria esquentar demais se ou o fan dela nao estivesse funcionando ou você estiver demandando mais potencia do que o rotulado (e ela pode fornecer tranquilamente bem mais que 650w).

relaxa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço vocês pela ajuda e acho que meu problema mesmo e a refrigeraçao do pc a fonte ta funcionando tranquilo so quando jogo ela esquenta demais, vou tenta melhorar as temperaturas quando resolver eu posto o resultado.

Abraços!:lol:

_________________

M2N SLI Deluxe

Athlon 64 X2 5600+ 2.8 Ghz + Noctua NH-U9B

ECS N9800 GT 512-P

2X1Gb memória Kingston 800Mhz DDR2

Corsair TX650W

Maxtor 250Gb Sata II

DVD-RW LG

Monitor 15' LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!