Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Talvez minha dúvida seja um pouco besta, mas eu mexi em várias configurações e não consegui arrumar isso, infelizmente.

De um dia pro outro meu mouse ficou com a rolagem estranha... Quando estou descendo uma página pelo scroll, parece que dá umas "travadinhas" e volta um pouco para cima, depois continua descendo. (Isso várias vezes enquanto eu estou descendo a página).

Não sei se consegui deixar o problema claro, porque é difícil explicar, mas enfim, é isso! E acontece em qualquer lugar... Navegador, Pastas de arquivos, conversas no MSN, etc. Sabem o que pode ser, e/ou o que fazer para resolver?

Obrigado, abraços!

Postado

Esqueci de dizer isso!

Leadership Red Line (USB)

8056_g.jpg

Na verdade eu não citei pois nem cogitei a possibilidade do problema ser no mouse e não nas configurações, até porque o problema começou a ocorrer de uma hora pra outra. Mas nem por isso vou descartar essa possibilidade!

Postado

Meu mouse tem isso de vez em quando. Tudo bem que é velho e vagabundo... Eu ACHO que é problema no scroll (na bolinha). Só não sei se tem como consertar (limpando por exemplo).

PS: O que você quis dizer é que quando você desce com o scroll, ele desce, só que no final dá uma subida certo?

Postado

Olha, eu desparafusei o mouse e abri achando que fosse sujeira ou algum outro problema, mas por incrível que pareça ele quase não estava sujo. Mesmo assim dei umas assopradas, em seguida passei um paninho seco, e fechei. Não sei se é impressão minha, mas parece que o problema piorou!

É isso mesmo que acontece, rafamg. Só que não é só no final que ele dá essa subidinha, é durante todo o "percurso" de descida da página. Cada pedacinho que eu desço, usando o scroll, ele dá uma subidinha. O mesmo acontece ao contrário. Assim fica um sufoco pra rolar uma página grande, e ainda passo raiva!

Coloquei um mouse velho aqui e percebi que o problema realmente está no mouse. Mas mesmo assim queria saber se não há alguma forma de consertar, porque o mouse em si é muito bom, só deu problema no scroll. Então gostaria de continuar com ele.

• 4 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema aqui..

meu mouse estragou dai peguei um dr.hank que apareceu sei lá da onde aqui em casa, que esta com ESTE problema e não sei o que é..

tava dando tanta raiva que cheguei a retirar a pecinha(aquela que as "perninhas" tem formatato de "tridente" onde fica a engrenagenzinha) que recebe o comando de rolagem, e soldei a do antigo, e continuou com o mesmo problema --'

• 8 anos depois...
Postado

Ah que pena estou enfrentando o mesmo problema com meu mouse, modelo da Leadership (mouse óptico) queria muito uma solução, pois estou estudando para umas provas e quando rolo pra descer ele sobe ai já ate me perco onde estou.rs Então acredito que a solução é jogar fora e comprar outro, é isso galera???:(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!