Ir ao conteúdo

PCI-E até US$250

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,um parente meu está no exterior e venho aqui saber de alguma dica de uma placa de vídeo que seria boa para eu adquirir.

Hoje eu tenho uma 8400GS, apesar de eu nao gostar dela, não há nem cooler ( ou refrigerador ) que tinha até na minha GF5200 do meu antigo PC...

Se possível até sexta queria ter a resposta, pois ele está retornando e até um valor de 250 U$$.

Aqui está minhas peças atuais:

FONTE 450W

ASUS P5LD2-X

HD SAMSUNG 160GB

GFORCE 8400GS

MONITOR 19' ( USANDO RESOLUÇÃO 1440X900 )

2X1 GB DDR2 KINGSTON 800MHZ ( SO QUE estão EM 667 POR CAUSA DA MB)

Alguns jogos ja testei:

GH III

PES 2008/09

FIFA 2007/08/09

NFS PROSTREET/UNDERCOVER

• Membro VIP
Postado

Bom amigo ver se pode adquirir uma Nvidia 9600gt 512mb 256bits, mais terá que ver se essa fonte tem potencia real posta a marca e modelo da fonte.

abraços amigo.

Postado

Fala aí brother Luisss sou novo na área mas tenho uma dica talvez essa dica te ajude. vai aí uma placa GT 9500 Geforce 128 bits 512 MB. Eu tenho e roda muito jogos pesados muityo bem.

Postado

É uma fonte C3TECH e o que eu consegui ler nela é MAX 500W e falei errado no post acima. No site da C3TECH a unica parecida com o ventilador em baixo e uma branca:

Pot&ecircncia Real CNTP 355W

Pot&ecircncia Pico CNTP 455W

só que na minha aparece MAX 500 então nao deve ser esse modelo da branca!

Mesmo assim valeu por enquanto!

Se der vou falar com ele sobre esses 2 modelos de placa de video que vocês comentaram.

Postado
Olá pessoal,um parente meu está no exterior e venho aqui saber de alguma dica de uma placa de vídeo que seria boa para eu adquirir.

Hoje eu tenho uma 8400GS, apesar de eu nao gostar dela, não há nem cooler ( ou refrigerador ) que tinha até na minha GF5200 do meu antigo PC...

Se possível até sexta queria ter a resposta, pois ele está retornando e até um valor de 250 U$$.

Aqui está minhas peças atuais:

FONTE 450W

ASUS P5LD2-X

HD SAMSUNG 160GB

GFORCE 8400GS

MONITOR 19' ( USANDO RESOLUÇÃO 1440X900 )

2X1 GB DDR2 KINGSTON 800MHZ ( SO QUE estão EM 667 POR CAUSA DA MB)

Alguns jogos ja testei:

GH III

PES 2008/09

FIFA 2007/08/09

NFS PROSTREET/UNDERCOVER

Só uma Dúvida :

Qual o Processador q. você. esta usando no Pc ?:confused:

Postado
LuiSsS se essa sua fonte tiver os 450 W que voce disse que ela tem, acho que ela aguenta uma GeForce 8800 GT essa é uma Placa de Video muito boa

essa placa tem a mesma qualidade do que a 9600gt, porque alguns falam q não tem diferença tirando a series 200 que apresenta uma grande diferença...

Postado

andei pesquisando e uma boa placa é a GeForce 9600 GT. Para abastecê-la é necessário uma fonte de pelo menos, 400 W, e como você tem uma de 500W, tudo certo.

custa em média 200 US$ (na época era esse preço, acho q já baxou).

se eu falei aluma besteira podem me corrigir

seu novo aqui.

Postado

besteira nada veio...

valeu por todos os posts de vocês, agora já to com a noção, se eu não conseguir ela de fora, vou compra uma daqui mesmo..

valeu a pessoal!!!! :aplausos:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!