Ir ao conteúdo

Região Free mais ntsc ????

digovrb

Posts recomendados

Postado

galera tava olhando uns sites de games, dai tem os jogos la, vou dar um exemplo...

Fifa 09 - NTSC - Região Free

c ele é região free ele tem importancia em ser NTSC ou Pal ??? queria entender essa parte

Postado
galera tava olhando uns sites de games, dai tem os jogos la, vou dar um exemplo...

Fifa 09 - NTSC - Região Free

c ele é região free ele tem importancia em ser NTSC ou Pal ??? queria entender essa parte

regiao free significa q ele pode ser lido por consoles de qualquer país,EUA,JAPAO,EUROPA,ja NTSC,PAL etc,apenas mostra o sistema em q ele opera,o sistema de cores,essas coisas.

ja q se o game é fabricado na europa (pal),mas for region free,um turista americano (apenas exemplo) q for comprar o game ele sabe q a TV dele vai ter q aceitar tb o sistema de cores europeu para nao ter problemas.

e existem os jogos q nao sao region free,ou seja,só funcionnam no console de apenas um país,onde ele foi originalmente concebido,mas q por algum motivo a produtora nao quis leva-lo para o exterior,ai um turista vai saber q alem da TV ter q aceitar o sistema desse país,vamos supor o sistema pal,ele tb devera ter um console europeu para poder rodar aquele game q possui atrava de regiao.

ficou meio confuso né?

Postado
Como eu sei se o Xbox é europeu ou americano?

E o xbox brasileiro roda todos?

esta escrito na etiqueta atras da caixa dos xbox qual é o sistema de cores dele,o xbox br é o mesmo q o americano,ou seja,NTSC,sistema de cores americano.

Postado

nao entendi muito bem, deixa eu ver c é isso

meu console é ntsc, c eu comprar um jogo regiao free pal ele nao rodara??? ou ele roda mais minha tv tem q aceitar o sistam pal ???

Postado
nao entendi muito bem, deixa eu ver c é isso

meu console é ntsc, c eu comprar um jogo regiao free pal ele nao rodara??? ou ele roda mais minha tv tem q aceitar o sistam pal ???

ele vai rodar mas sua TV deve aceitar o sistema de cores pal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...