Ir ao conteúdo

Erro OnCatalogResult: 0x8104000b

Aleciane

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos.

è a primeira vez que eu estou usando o forum, espero que va tudo bem.

Essa semana eu fiz uma limpeza no me computador, elimenei alguns erros e corrigi outros, instalei um programa codec dll, HijackThis, SUPERAntiSpyware. Nao è que eu entenda de computador, mas eu busquei no google os problemas que eu tinha e me disseram para instalar esses programas. O problema è que eu tinha o MSN Toolbar e depois que eu fiz tudo isso ele desapareceu, tentei instalar novamente e toda vez que clico para fazer o download me diz que a pagina não existe ou q eu não sou conectada a internet. Tentei milhoes de vezes até que eu conseguir baixar o msn 9, mas me deu o seguinte problema: impossivel configurar o programa de instalação, verifica se è conectado a internet, err OnCatalogResult: 0x8104000b. Tentei buscar no google a resoluçao desse porblema, mas não encontrei nada que eu poderia fazer. Alguns foruns disseram que poderia ser o FIREWALL, que poderia estar blocando as pagina do msn. Desativei o mesmo, mas não funzionou, e depois tentei buscar links para poder baixar offline mas não encontrei nenhum. Ja fiz de tudo e não sei realmente o que esta acontecendo.

Se alguèm puder me ajudar eu ficarei muito agradecida.

Abrigada Ale

• 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!