Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Pessoal

Tenho uma placa de audio On-Board Realtek ALC662 @ nVIDIA MCP67/68 que ta com um Bug no som quadrifonico quando tento reproduzir videos na internet (Youtube / Charges.com etc) so que no media player todas as saidas funcionam corretamente ja atualizei o drive de audio (Ultima versao do site) e o Flash Player (uso o 10x) mas o defeito persiste alguem pode me ajudar ?

• 5 meses depois...
Postado
Boa Tarde Pessoal

Tenho uma placa de audio On-Board Realtek ALC662 @ nVIDIA MCP67/68 que ta com um Bug no som quadrifonico quando tento reproduzir videos na internet (Youtube / Charges.com etc) so que no media player todas as saidas funcionam corretamente ja atualizei o drive de audio (Ultima versao do site) e o Flash Player (uso o 10x) mas o defeito persiste alguem pode me ajudar ?

Opa!

Você resolveu este problema do som ?

Eu estou com o mesmo problema! Só para testar, coloquei duas caixinhas amplificadas na saída principal e duas amplificadas na saída para 4.1 Configurei, testei e todas sairam som legal NO TESTE.

AGORA, na hora de tocar, só sai som na saída principal...

Li alguns comentários sobre o media player e sobre se o mp3 está em 2 canais não vai sair etc. TAMBÉM, li comentários de gente que consegue ouvir até som mono nas 4 caixas de som.

(Aí vem TODO aquele papo de driver disso, atualização daquilo e que também ninguém consegue fazer funcionar...)

Já percebi que não há uma regularidade nisso. Será que alguém já conseguiu fazer funciona de uma maneira simples e universal este negócio ?

Senão fica só para enfeite ! Configuramos o som funciona e tudo o mais e na hora não sai !

É, totalmente, sem cabimento!:angry:

Postado

Não sei se estou falando alguma besteira mas....

Tenho uma asus com som 7.1 e quando vou mp3 através do winamp somente sai som nas caixas frontais tendo em vista que são estéreo. Quando reproduzo um dvd com som efeitos de ambiente, tenho percepção de estar dentro do filme então acredito que seja o audio e nao as configurações, tampouco os drivers.

Postado

pessoal tva com o mesmo problema(n que ue ja tenha resolvido mas....)

tenta reinstala tudo que tem a ve co maudio

comigo tambem é assim internet e gta 4 so som na frente

• 2 semanas depois...
Postado
Opa!

Eu estou com o mesmo problema! Só para testar, coloquei duas caixinhas amplificadas na saída principal e duas amplificadas na saída para 4.1 Configurei, testei e todas sairam som legal NO TESTE.

Li alguns comentários sobre o media player e sobre se o mp3 está em 2 canais não vai sair etc. TAMBÉM, li comentários de gente que consegue ouvir até som mono nas 4 caixas de som.

(Aí vem TODO aquele papo de driver disso, atualização daquilo e que também ninguém consegue fazer funcionar...)

Já percebi que não há uma regularidade nisso. Será que alguém já conseguiu fazer funciona de uma maneira simples e universal este negócio ?

Senão fica só para enfeite ! Configuramos o som funciona e tudo o mais e na hora não sai !

to com o mesmo problema alguem ai pode me ajuda ? no xp funcionava dereitonho no vista e no seven num funciona nem a pal

Postado
to com o mesmo problema alguem ai pode me ajuda ? no xp funcionava dereitonho no vista e no seven num funciona nem a pal
Nonguem ?:mad::mad::mad::mad::mad:
Postado
Opa!

to com este problema também....alguem para ajudar???

Postado
Aqui mesmo no Fórum, tem um tópico sobre Youtube dentre outros sites na NET sem som, procurem dar uma olhada...
Mais akee num sai som quadrifonico em nenhum tocador de audio e nenhum site so no TESTE :confused::confused:
Postado

Desisto...ja revirei o google de ponta kbeça e nao achei resposta

OBS* comprei um adaptador P2 e com uma entrada a duas saidas liguei meu som e as caixinhas do PC folto so o fone...

• 1 ano depois...
Postado

Tenho som onboard VIA 1702s, quatro caixas ligada no conector da placa (back)Windows 7, atualizei todos os drivers, desinstalei Surround etc. Contunuou igual. Mas os Media Player Classic voltou a funcionar quarifonico.

Quando testo os canais no HD DECK (software da Via) ele funciona bem os quatro independente. Quando testo em "Painel de Controle" -> "SOM"->"CONFIGURAR", apareçem os quatro icones mas quando eu testo o som sai só em duas caixas, mas os quatro icones produzem som, o mais horripilante é que as caixas que produzem som não dão audio no Wmplayer nem Winamp.

Acho que se resetar as configurações de audio do Windows 7, parte de sistema não de drivers, isso deve dar algum resultado. Se souberem como estou um pouco bravo com esse negócio.

Até

• 3 meses depois...
Postado

então eu descobri q no quadrifonico elas funcionam sim mas ficaum com som mais baixo você tem q colocar som ambiente em efeito sonoro para q elas funcionem no gerenciador de audio hd da realtek

• 7 anos depois...
Postado

digite na barra de endereços do Chrome o seguinte:

chrome://flags

de um crtl + F  e digite cast streaming hardware video encoding

estara como disable mude para enable reinicie o Chrome e seja feliz.😁

Olhe o arquivo de Imagem para melhor compreenção

Chrome_flags.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!