Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para i7 - Render no Vray


Posts recomendados

Salve Rapaziada, é a minha primeira vez no forum que dou umas olhadas a tempos é muito megaboga!

Me passaram a difícil missão aqui na agencia de cotar uma maquina para Render, me disseram que querem o que tiver de melhor, indiferente do preço ^_^

Li um pouco sobre maquinas para tal fim, e descobri que o importante mesmo é o processamento, acredito q o melhor processador seria o i7... não consigo pensar em alguma coisa diferente de 8Gb de Memoria RAM. E é a partir dai que começa meu problema. Sou um chucro sem-vergonha, num conheço absolutamente nada de DDR2, DDR3, Placa mão compativel com o processador e memorias etc etc...

Me ajudem por favor...

Abs

Yuri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Rapaziada, é a minha primeira vez no forum que dou umas olhadas a tempos é muito megaboga!

Me passaram a difícil missão aqui na agencia de cotar uma maquina para Render, me disseram que querem o que tiver de melhor, indiferente do preço ^_^

Li um pouco sobre maquinas para tal fim, e descobri que o importante mesmo é o processamento, acredito q o melhor processador seria o i7... não consigo pensar em alguma coisa diferente de 8Gb de Memoria RAM. E é a partir dai que começa meu problema. Sou um chucro sem-vergonha, num conheço absolutamente nada de DDR2, DDR3, Placa mão compativel com o processador e memorias etc etc...

Me ajudem por favor...

Abs

Yuri

Olá amigo, o core i7 realmente é muito bom, e a respeito de compatibilidade é o seguinte, placa mãe tem que ser com Socket LGA-1366 chipset intel X58, as memórias são aconselháveis no mínimo 3 pentes de 2gigas DDR3 (Com voltage no máximo 1.65v para não danificar o processador) para um bom desempenho. Na minha opinião uma ótima placa mãe é a ASUS RAMPAGE II EXTREME X58 e memória OCZ ou Corsair (DDR3).

Qualquer dúvida estamos aí! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!