Ir ao conteúdo

Problemas com Teclado USB

Posts recomendados

Postado

Ae Galera Tô com 1 teclado usb da marca Smart Keyboad, tipoé teclado multimidia usb é de marca ruim eu sei, mais no momento to sem grana pra compra outro e o meu tá pessimo. Na embalagem diz q ele nun precisa de drive mais quando eu conecto ele no pc o pc nun consegue reconhece-lo, tipo fala dispositivo desconhecido e ele não funciona. Tentei procurar drive pra ele mais nun tem. Se puderem me ajuda.

Valeu!

Ps: Meu pc tá com todos os drives usb atualizados(já verifiquei) uso o Windows Vista Home Premium e os drives usb funfam com outros dispositivos, teste o teclado também nun pc Windows Xp do meu amigo e também não reconheceu.

Postado

Se o Windows tá acusando "dispositivo desconhecido" é por causa de algum mal contato entre o teclado e a porta usb, ou também pode ser algum fio partido do teclado. Testa outro teclado usb (de preferência de outra marca) no seu micro. Pede emprestado de algum amigo ou vizinho.

Postado
Ae Galera Tô com 1 teclado usb da marca Smart Keyboad, tipoé teclado multimidia usb é de marca ruim eu sei, mais no momento to sem grana pra compra outro e o meu tá pessimo. Na embalagem diz q ele nun precisa de drive mais quando eu conecto ele no pc o pc nun consegue reconhece-lo, tipo fala dispositivo desconhecido e ele não funciona. Tentei procurar drive pra ele mais nun tem. Se puderem me ajuda.

Valeu!

Ps: Meu pc tá com todos os drives usb atualizados(já verifiquei) uso o Windows Vista Home Premium e os drives usb funfam com outros dispositivos, teste o teclado também nun pc Windows Xp do meu amigo e também não reconheceu.

vai em painel de controle e depois gerenciador de dispositivo.

tenta por la comigo deu certo.

Abraços...

Postado

Já que a porta usb não apresentou problemas, troque o teclado (não interessa se foi fio partido ou o teclado inteiro deu pau), pois o conserto pode ser mais caro do que um teclado novo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!