Ir ao conteúdo

Placa P5K SE/EPU

FelipeTobias

Posts recomendados

Postado

Bom, estou montando uma config com um c2d e8400, hd4850, 2x2gb kingston 800mhz a fonte é uma corsair 450vx

Queria saber se essa placa aguenta bem, ou recomendações para uma placa melhor na mesma média de preço (R$ 350,00)

Todas as peças terão um bom desempenho, funcionando normalmente?

Se houver algum tópico falando desta placa me desculpe, mas não consegui encontrá-lo.

Obrigado.

Postado

amigo, recentemente comprei essa mesmíssima placa. Não tenho absolutamente nada a reclamar dela, mas..(e há sempre um mas....) confesso que sinto saudades do chipset da nvidia. Ao que me parece a bios é mais fácil intuitiva que as da intel. (leia-se AMI (fabricante)).

Outra coisa que me chamou e muito a atenção é o boot dessa placa. Conforme andei lendo, ela ao iniciar tem que carregar as configs da bios caso não seja tudo padrão, e isso faz com que ela de uma parada no boot pra depois de 1 segundo realmete iniciar o procedimento. Na primeira vez que isso aconteceu comigo pensei: "pronto, queimou tudo!".. Outro "senão" dela é que ela tem um vdrop muito grande, mas se tu não pretende overclocar a máquina vai tranquilo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...