Ir ao conteúdo

DVD-R Multilaser ou Elgin são boas ?

marcos90

Posts recomendados

Postado

Alguém tem alguma opinião formada para dar ? Dei uma procurada geral pelo fórum e pelo Google . Mas gostaria da opiniao do pessoal daqui .

Não vou usar para jogos .

Vou gravar séries de TV e gravar em velocidade 4x .

Postado

Sempre usei dessas 2 marcas e nunca tive problemas. Só não recomendo TDK, por experiência própria.....

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

já usei as 2 e normalmente nao dao problemas...

porém ao contrario do superroot, eu recomendo sim as midias da TDK, é o DVD que eu mais tenho usado ultimamente e nunca me deram problemas mesmo.

• 3 semanas depois...
Postado

também já usei as midias da multilaser de CD e DVD, já é a 2ª vez que compro pinos de 50 midias, as de DVDs nuca deram problemas, qto as de CD no 1º pino que comprei umas 5 apresentaram algum tipo de problema, ou seja uma a cada 10.

Problemas encontrados:

1- ao colocar a midia "virgem" o programa pedia para colocar uma midia vazia (como se a midia já estivesse usada) isso aconteceu com 3 midias.

2- Gravei na midia e ao testar a midia não aparecia os dados e vizivelmente parecia que estava gravada.

• 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...