Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Backup


tecladistalemao

Posts recomendados

Tenho um hp dv6917.

Peguei um vírus que bloqueou praticamente meu notebook inteiro, então precisei reformatar.

O note tem uma segunda partição para o hp_recovery com 2gb restantes. Nem li nada, concluí que eu poderia colocar meu backup ali. Ficaram restando 130mb, reformatei o notebook.

Ao ligar, notei que ele ainda estava com 130mb restantes, só que ao abrir a partição, onde estavam meus arquivos?

Para saber se meu backup ainda estava lá, fiz uma cópia da partição para o C:/. Reparei no status da cópia que todas as minhas pastas estavam lá. Mas eu não consigo acessá-las.

Renomei o arquivo (HP_RECOVERY) que é um arquivo para HP_RECOVERY.backup. Imediatamente encontrei todas as pastas do meu backup, mas não consigo acessá-las. Elas ficam com o mesmo formato inicial (file)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta um print screen pra ficar melhora de visualizar o erro em específico.

3221997853_3c7a6bf351_o.jpg

Como estou sem nada no pc, fiz no paint mesmo.

Tá aí o print. Só preciso dar um jeito de abrir esse arquivo.

Tem algum programa que faça isso?

É como se eu fosse abrir uma imagem de cd, mas em um formato diferente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...