Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desativando Tecla Power/sleep/wake


Visitante

Posts recomendados

Gostaria de saber como desativar as teclas power/sleep/wake do meu teclado Genius.

Sistema operacional Win 2k professional

Já tentei o q a maioria dos sites explicam, porém não tenho a opão citada, na minha Bios.

Meu próximo passo é arrancar esses botões indesejáveis.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joex eu comprei ontem um teclado satellite multimedia que vem com essas teclas e também não sei como desativa-las (se serve de consolo). Acho que deveria pelo menos perguntar se realmente queremos desligar ! Se tivermos no meio de um trabalho importante e sem querer apertar !!!

Peço que se você aprender como desabilita ponha aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um teclado genius e essas porcarias de teclas ficam entra as setas e as teclas del-end-pgdwn;

eu inutilizei as teclas com a frente de uma gaveta dum cdrom creative estragado:

cortei no meio e limei as rebarbas. ela é meio concava e deu certinho em cima desses botõezinhos xaropes.

ficava impossivel jogar balck hawk down, depois disso...é so tiro... :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Galera

REsolvi o problema

Retirei as teclas abrindo o teclado, cortei o plastico q faz contato, cortei um pedaco das teclas pra não fazer contato de jeito nenhum, e as recolokei

Valeu pela atencao aí galera!!

Abracao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!