Ir ao conteúdo

Placa de som Compatível com IBM

Alexandre_Vieira

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal! Na Empresa onde eu trabalho tem um servidor IBM "SYSTEM 3200". Processador: Intel Xeon com 2 núcleos de 1,86GHz, Memória ram DDR2 de 2 GB, Hd de 80GB, placa mãe off-board e utiliza como sistema operacional o Windows Server 2003.

Como o servidor não veio com placa de som meu pratão resolveu comprar a placa de som modelo 5.1 da "Clone". Sem saber se era compatível fui lá eu testar, mas quando eu espetei a placa de som e liguei a máquina uma luz com um ponto de ! acendeu e deu uma espécie de erro no boot da máquina não chegou nem a começar a inicialização do windows. Efim ele trava no meio do Boot e dá uma mensagem de erro numa tela azul que mais ou menos erro fatal de hardware procure o suporte.

Eu já tentei entrar no setup pra ver se consseguia habilitar alguma coisa, mas não deu certo.

Acredito que seja incompatibilidade no hardware.

Peço que por favor, que alguém me ajude!

O brigado desde já.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!