Ir ao conteúdo

Placa mÃe p17g/1333 x idt high definition Áudio (sigmatel stac9221)

Luciano Marques

Posts recomendados

Postado

Olá colegas...

Estou com um problemão e não consigo resolver, queria ver se aqui alguém já passou por isso e resolveu...

Meu problema começou quando troquei a placa mãe de um micro positivo.

Coloquei uma PC-CHIPS P17G/1333...

Primeiramente, tive que formatar o HD e perdí todos documentos do cliente...

Formatação concluída, instalei o KB888111XPSP2, pois já estou acostumado com problemas de áudio nos micros positivo devido à falta desse UAA BUS DRIVER...

Mandei o cd da placa mãe se auto instalar e... Falha na instalação do som...

Depois disso já formatei o micro várias vezes, tentei reinstalar de todas as formas possíveis e impossíveis e nenhuma deu certo... Nada de som...

Achei na net alguém que disse que no caso do áudio IDT, só resolve com o UAA BUS DRIVER KB835221...

Instalei ele hoje e... Nada!!!

Alguém já passou por isso e achou a solução???

Já perdí o restante de cabelos que ainda tinha com o cliente querendo um micro novo por causa da demora...

Pior é que o micro é antigo, está na garantia extendida porque a normal já expirou, veio com a fonte queimada, dvdrom travado, usb frontal detonada e placa mãe torta e desligando sozinha... Já troquei tudo isso e ainda tive que trocar a memoria original de 256MB por uma de 512MB pois a original era DDR e a placa nova só aceita DDR2...

Se puderem me ajudar, agradeço!!!

Luciano Marques

• Administrador
Postado

Se trocou o micro inteiro, não deveria apresentar esse problema...

No caso desse driver, não precisei na que estou utilizando, se bem que deve ser uma PC Chips diferente...

O que ocorre, com o driver, quanto você tenta instalar???

• mês depois...
Postado

amigos tambem preciso de ajuda, minha situação é igual a do luciano..

alguem ajude ..socorroooooo

será que esse som idt so pega no vista...não sei mais o que fazer, no XP ta difícil...

(sistema não suporta o driver..) qual suporta??

obrigado a todos.

• 2 semanas depois...
Postado

Ola Luciano, estou enviando este post para falar de outro assunto, eu vi outro topic que voce postou sobre o adaptador usb to serial u205. Perdi o cd tb e nao consigo achar o drive, o que voce disponibilizou no baixa.la esta com erro.

Por favor, se voce puder me enviar por email te agradeço.

[email protected]

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!