Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Canal De Som NÃo Funciona


NEWSITEP

Posts recomendados

E AI GALERA... TENHO UMA PLACA DE SOM GENERICA "TSUNAMI" DJ4100, IDENTIFICADA COMO C-MEDIA CMI8738/C3DX... ATÉ ENTÃO ELA FUNCIONAVA LEGAL COM WINDOWS XP, MAS INSTALEI O XP NA MINHA MAQUINA (TO MUITO SATISFEITO POR SINAL) MAS A SAIDA PARA O SEGUNDO PAR DE CAIXAS NÃO FUNCIONA... NO CD DE INSTALAÇÃO TEM O DRIVERS PARA O XP E FOI ESTE QUE EU INSTALEI....... AGORA NÃO SEU SE É CASO DE ATUALIZAÇÃO DE DRIVERS OU ALGUMA CONFIGURAÇÃO NO WIN XP PARA ABLITAR TAL CANAL DE AUDIO... AGUARDO AJUDA... OBRIGADO SÉRGIO SOUZA :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Algumas placas de som, na verdade todas, além dos drivers de som necessitam de um programa específico para que possamos habilitar todos os canais.

Os drivers habilitam por padrão no momento da instalação somente o par frontal, sendo que os outros canais somente por meio do software da placa de som é que se consegue habilitar.

Por alguma razão que desconheço no Win98 elas era habilitadas junto com a instalação, mas isso é raro acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por andrenasciment@07 dez 2003, 17:43

só por via das dúvidas...se eu fosse você .....atualizava o driver....

:-BEER

Não é problema de driver não André, é como eu falei mesmo, os drivers habilitam apenas o canal frontal, somente via software que podemos habilitar os outros, OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!